Maitê Proença fala da Pensão que recebe do pai | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Penso Militar

Maitê Proença fala da Pensão que recebe do pai

Publicado em 03 de Mar de 2018


1972 Visualizações


 

 

Parte dos MILITARES DAS FA que no caso não foram atingidos pelos efeitos da MP 2215/2000, tiveram o direito de optar ou não em pagarem contribuição destinada e com a finalidade de garantir PENSÃO PARA AS FILHAS;.

OS MILITARES DAS FA PAGAM CONTRIBUIÇÃO ESPECIFICA PARA GARANTIR PENSÃO MILITAR PARA AS PRÓPRIAS FILHAS.

AO MEU VER O VALOR DA PENSÃO PARA FILHAS DE MILITARES EM GERAL MAGISTRADOS PROMOTORES E DEMAIS SERVIDORES PÚBLICOS DEVERIAM SEREM LIMITADAS A TETO DE VALOR IGUAL AO DO RGPS(INSS).

LEIAM:

Maitê Proença explica pensão do governo: 'Meu pai pagou a vida inteira'

Atriz falou sobre benefício no programa 'Mariana Godoy Entrevista'

Por O Dia

 Maitê Proença

Maitê Proença - Divulgação / Rede TV

 

Rio - Maitê Proença falou sobre a pensão que recebe do governo no programa "Mariana Godoy Entrevista", da Rede TV. A atriz disse que o benefício é fruto de impostos que o pai — um desembargador — pagou destinados especificamente a se tornar uma pensão. A entrevista completa vai ao ar nesta sexta-feira, a partir das 23h.

Esse benefício que ela acha que eu recebo — que eles dizem que é de militar e meu pai nunca foi militar—meu pai pagou a vida inteira dele, então está pago (…) Saiu do salário dele mensalmente, isto foi um benefício pago pelo imposto, pelo imposto específico para isto”, argumentou a atriz sobre o benefício.

Maitê também foi questionada se deveria ou não abrir mão da pensão. “Não vou discutir o que eu faço da minha vida privada e como eu distribuo meu dinheiro”, disse a artista.

bbbVote na Enquete

O pai de Maitê Proença pagou contribuição especifica pensão
 Não acredito ela deveria provar
 Acho que contribuiu
 Caso tenha contribuído valor deveria ser limitado teto INSS

2 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

03 de Mar de 2018 às 7:38

Avassalador
Ela não prestou serviço público e recebe pensão em valor integral, isso em relação ao valor que o Pai Desembargador (falecido) recebia. Valor da Pensão da atriz Maitê Proença, deve ser maior que 25 mil reais. ISSO É UMA EXCRESCÊNCIA.


Amiel Ballistra

03 de Mar de 2018 às 8:29

Amiel Ballistra
"EXCRESCÊNCIA". Que seja. Mas e os Governadores e Presidentes que, com apenas um mandato de 4 anos "SE APOSENTAM" recebendo o salário integral pelo resto da vida, e ainda deixam como pensão para a esposa? Conforme foi noticiado, a viúva do Brizola recebia do RGS e do RJ, estados que ele governou. Covas, Quercia, Aécio, Anastasia, Garotinho, ACM, Pezão, ------todos recebiam, recebem, receberão, e deixaram ou deixarão pensão de governador para as viúvas------ Quando um jornalista tentou falar deste assunto com Deputados e ex-Governadores mineiros, teve que sair correndo para não levar pauladas. Um dos Deputados disse que o jornalista deveria informar é: - "de onde sai o dinheiro para o custeio das as pensões dos ingleses e norteamericanos"? Como o "pau estava comendo", não fiquei sabendo se houve resposta. O Brasil é a terra do ouro, das riquezas incalculáveis e dos bruxos, dos trouxas, dos corruptos, ladrões e descarados. Vamos deixar a Maitê em paz. Ela merece....ela merece....

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

03 de Mar de 2018 às 11:58

Avassalador
Com a minha postagem tratei do assunto pertinente aos Militares e a Atriz, conforme o conteúdo da notícia, no entanto também concordo com o seu comentário e incluo pensionistas de políticos no rol dos que recebem pensão e deveriam também terem valores limitados ao teto do RGPS/INSS.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )