A Situação do Brasil é Insustentável e carece de Intervenção | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Carreira Militar

A Situação do Brasil é Insustentável e carece de Intervenção

Publicado em 30 de Mar de 2018


1028 Visualizações


 

ISSO NÃO ACONTECE EM LUGAR NENHUM NO MUNDO OS BRASILEIROS SÃO DESRESPEITADOS E A EXTORSÃO VEM DE TODAS AS MANEIRAS.

PAGAMOS IPVA, TAXA DE LICENCIAMENTO, SEGURO OBRIGATÓRIO, RECENTEMENTE CRIARAM A VISTORIA VEICULAR ANUAL E AINDA TEMOS QUE PAGAR PEDÁGIOS ESPALHADOS POR TODOS OS CANTOS, ISSO SEM CONTAS COM AS MULTAS DE TRÂNSITO QUE SÃO APLICADAS IRREGULARMENTE, VALENDO RESSALTAR QUE SEQUER TEMOS CONTRA PARTIDO, POIS O QUE ENCONTRAMOS É ESTRADAS E RODOVIAS ESBURACADAS, MAL SINALIZADAS, QUE NÃO OFERECEM NENHUMA SEGURANÇA.

 

Mais comentário do blogueiro:

Ferindo os preceitos do artigo 261 do CTB. O estado da Bahia governado pelo militante do PT, RUI COSTA, está suspendendo habilitação ate de condutores que cometeram Infração de Trânsito e foram multados há mais de 5 anos. A IDEIA É ATRAIR AS PESSOAS PARA CURSOS E RETIRADA DE NOVA HABILITAÇÃO CUJO CUSTOS PODEM CHEGAR A MAIS DE 4 MIL REAIS.

É A CORRUPÇÃO POLÍTICA E SISTÊMICA QUE FORMAM QUADRILHAS PARA EXTORQUIR O CIDADÃO BRASILEIRO.

CADÊ A OAB E O MP DA BAHIA?

A SITUAÇÃO É INSUSTENTÁVEL E INFELIZMENTE NO MOMENTO O BRASIL CARECE  URGENTE DA  INTERVENÇÃO MILITAR NOS PODERES.

LEIAM COMENTEM SE INDGINE-SE COMPARTILHEM 

Mais de 27 mil carteiras de habilitação são suspensas na Bahia

Lista completa com relação de condutores foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), na edição do último sábado (24).

 

Mais de 27 mil carteiras de habilitação foram suspensas pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA). A lista com a relação dos condutores punidos foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), na edição do último sábado (24), na parte Caderno Especial.

Os documentos foram suspensos por terem ultrapassado os 20 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e as penas variam entre um e dois meses. Os condutores estão sendo notificados pelos Correios.

De acordo com o Detran, ainda cabe recurso da decisão à Junta Administrativa de Infrações (Jari), no prazo de 30 dias. Quem não apresentar defesa deverá entregar a habilitação ao Detran, sob pena de receber uma punição maior.

O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) prevê a detenção do condutor, de seis meses a um ano, e multa, além de ficar sem dirigir pelo mesmo período que havia sido suspenso anteriormente, caso seja flagrado dirigindo com a CNH suspensa. A ocorrência provoca a abertura do processo de cassação da carteira.

Segundo o Detran, para voltar a ser habilitado, o motorista deve cumprir a pena, fazer o curso de reciclagem em autoescola e ser aprovado no teste de legislação.

 
Mais de 27 mil carteiras de habilitação foram suspenas pelo Detran (Foto: G1 )

Mais de 27 mil carteiras de habilitação foram suspenas pelo Detran (Foto: G1 )

 
 

bbbVote na Enquete

Eu sou a Favor da Intervenção Militar nos Poderes é Você
 Sou Contra
 Sou a Favor por ser dever militar Intervir

2 comentários


Araujo

30 de Mar de 2018 às 9:53

Araujo
O Brasil pegou um vírus muito perigoso. Se não tratar irá comprometer toda a sociedade. Não tem outro jeito!


Tito

30 de Mar de 2018 às 10:22

Tito
Infelizmente não a outra solução onde vc olha a ROUBO, o país esta todo contaminado pela CORRUPÇÃO, temos um presidente acusado de roubo, se o Brasil fosse serio já estaria preso, junto com a sua quadrilha, um ex presidente, que ameaça a JUSTIÇA, e a suprema corte e chamada de acovardada e fica de cabeça baixa, isto e porque a metade esta com rabo preso com a quadrilha do PT, acorda Brasil.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )