Viva! ao General Vilas Boas Pronunciamento requer apoio | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Direito Militar

Viva! ao General Vilas Boas Pronunciamento requer apoio

Publicado em 04 de Abr de 2018


1862 Visualizações


LEIAM:

Fonte:https://veja.abril.com.br   https://veja.abril.com.br/blog/holofote/exercito-repudia-impunidade-diz-general-antes-de-julgamento-de-lula/

Exército repudia impunidade, diz general antes de julgamento de Lula

Eduardo Villas Boas afirma que Exército está 'atento às suas missões institucionais'

3 comentários


Amiel Ballistra

04 de Abr de 2018 às 8:30

Amiel Ballistra
" Não sou contra nem a favor, muito antes pelo contrário". Assim falou o General. Se o Lula for preso, a corrupção vai continuar em desabalada carreira, e ninguém mais se pronunciar. Coxinhas e mortadelas, vão continuar pagando o pato e agora, engolindo o sapo. Se os Generais, em algum momento, quisessem acabar com a corrupção, não teriam substituído o Ademar de Barros " o que rouba mas faz", pelo Paulo Maluf (faço mas continuo com a roubalheira". Contra o "engavetador Geral da República" no tempo do FHC, silêncio nos quartéis. Emenda Constitucional nº 32 e MP 2215/2001, silêncio nos quartéis. Ladrão é o Lula. E os outros?


Dias Vaz

04 de Abr de 2018 às 21:11

Dias Vaz
Blá Blá Blá.. mais um Blá Blá Blá... mais um bloco de gelo sendo enxuto... muitas palavras poucas ações, o Brasil ta precisando é por pra quebrar de uma vez por todas isso sim ma vez que o próprio Comandante do exército vê claramente a impunidade , a corrupção o estado lastimável que se encontra a nação brasileira porque esperar? esperar mais o que? creio que para o Brasil existe duas saídas rápidas... Galeão e Cumbica


Amiel Ballistra

05 de Abr de 2018 às 5:09

Amiel Ballistra
Já que o Comandante do Exército e outros Generais "sairam da moita", que tal vocês pedirem a ales para pressionarem o Congresso para a apreciação da MP 2215/2001? E pressionarem o Temer para complementar a diferença dos 28,86% para aqueles que ainda não receberam? Ou será que estes Generais só sabem ficar prestando " respeitosas continências " uns para os outros.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )