COESÃO Generais endossam palavras do CMT do Exército | Blog Trri | Portal Militar

Blog Trri

Perfil do trri
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

COESÃO Generais endossam palavras do CMT do Exército

Publicado em 04 de Abr de 2018


1704 Visualizações



Ex�rcito

COESÃO: Generais endossam palavras do CMT do Exército.

 Publicado em 04 de Abr de 2018


 63 Visualizações


 

COESÃO Generais endossam palavras do CMT do Exército

 

 

 

 

Após o comandante do Exército se manifestar no Twitter em repúdio a impunidade, generais de todo o Brasil passaram a endossar as palavras do general.

Confira:

 

 

 

APÓS A DECLARAÇÃO DO CMT DO EXÉRCITO E O CORO DOS GENERAIS COESOS COM O PENSAMENTO DO CMT, VOU DORMIR TRANQUILO. SEI QUE O STF NÃO É CONFIÁVEL... MAS TENHO CERTEZA QUE NOSSO EXÉRCITO NÃO PERMITIRÁ QUE A ORCRIM SAIA IMPUNE. COMO DISSERAM OS GENERAIS: ESTAMOS JUNTOS, AÇO, SELVA!

04 DE ABRIL ESTÁ PROMISSOR. TENHO DUAS OPÇÕES DE EXTREMA FELICIDADE. 1ª OPÇÃO LULA PRESO, IMPAGÁVEL! 2ª OPÇÃO LULA SOLTO, INTERVENÇÃO MILITAR... SUPREMA FELICIDADE. Gen Mourão ‘se STF não cumprir com sua responsabilidade, entraremos na rota do caos, e só as FA podem impedir isso’

Em resposta a 

Este STF está contaminado. Deserve e envergonha a Nação. Não pratica a Justiça. Chega! Basta! Que o desatino de privilegiar a ORCRIM e vasta gama de celerados, seja o último ato deste antro de cúmplices do Foro de São Paulo. Soltar o chefe da corrupção é afronta intolerável. Soltar o chefe da corrupção é afronta intolerável. Lula solto, STF destituido de legitimidade, será fechado… O RESTO É CONDUTA! STF: Mostre sua cara! Permita que a Intervenção Militar se efetive, solte o canalha… 

3 comentários


Amiel Ballistra

04 de Abr de 2018 às 14:59

Amiel Ballistra
Estes Generais estão falanddo o que o Trump (EUA) mandou falar. Quando da privataria do FHC, da MP 2215/2001, da Emenda Constitucional nº 32, dos Anões do Orçamento, da Máfia dos Sangessugas e outros escândalos, nenhum General abriu o bico. Vejam o caso dos 28,86%. Alguns, caso dos Generais, receberam. Outros, inclusive os funcionários civis, não receberam. Qual General se apresentou para dizer :"- a Lei é igual para todos"? Vocês conhecem algum? Será que no caso de uma intervenção militar estes Generais imediatamente prenderão o Aécio, o Perrela, o Gedell , Renan e esta "enfiada" de corrúptos? Ou farão como após 1964, nomeando "raposas e gambás" para tomar conta dos galinheiros e mandando "meter o pau" nos mortadelas e pés de chinelo? Ser valente dentro de casa é fácil. Quero ver é do lado de fora.


Amiel Ballistra

05 de Abr de 2018 às 5:00

Amiel Ballistra
"Preocupação e anseios dos brasileiros que vestem farda. Estamos juntos, Comandante." Aproveitando estas declarações destes Generais, que tal vocês, militares das Forças Armadas, "brasileiros que vestem farda", solicitarem que eles pressionem o Congresso Nacional para colocarem em discussão a Medida Provisória nº 2215/2001? Ou será que a preocupação destes "senhores Generais" se resume em colocar o Lula na cadeia? Vale lembrar as palavras do General Villas Boas: "-não abandonarei meus comandados no campo de batalha".


Amiel Ballistra

05 de Abr de 2018 às 13:39

Amiel Ballistra
BRAVA GENTE BRASILEIRA. ---Em uma noite, na rua, uma jovem está sendo agredida por um marmanjo. No escuro, moradores espiam pelas frestas das portas de suas casas Não interferem em defesa da mulher. Chega a polícia e domina o agressor. Imediatamente acendem-se as luzes e moradores desocupados vem para a rua "boquejando" e dando palpites. Pensava que isto era costume de habitantes de vilas e aglomerados. Estava enganado.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )