Prisão em flagrante de Marco Aurélio | Blog do Serviço Nacional de Informações | Portal Militar

Blog do Serviço Nacional de Informações

Perfil do golbery
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Exrcito

Prisão em flagrante de Marco Aurélio

Publicado em 06 de Abr de 2018


1103 Visualizações


fonte www.globalizacao.net/informativo.asp

 

06-04-2018   -  18h15   -   SAW. A MARCHA FÚNEBRE PROSSEGUE. REUNIÃO NO SINDICATO DO CRIME. AGORA É PRISÃO EM FLAGRANTE, DE LULA E DE QUEM MAIS ATRAPALHAR A PRISÃO

 

          A decisão de Moro foi fatal para Lula. Ele não se entregou e agora é um foragido. Cabe a prisão em flagrante dele e de todos os que estiverem atrapalhando. Não há o que ser negociado mais, pois o prazo de negociação acabou.


          E ele vai ter de ser preso e levado no avião da PF. A vantagem agora é que a organização criminosa será presa em bloco, em flagrante. Lula tem de sair e se entregar. O prazo já passou.


          E o lugar de Marco Aurélio é na cadeia. Não cabe liminar na ADC, pois ela já foi dada, já foi derrubada pelo Plenário e não pode ser dada de novo. E as ADCs são COISA JULGADA, pois a lide em questão tanto faz ser resolvida em ADI, em ADC ou em repercussão geral.


           Lula descumpriu ordem judicial. Vai terminar em xyzwhijp, com sangue e com prisões em massa. O lugar tem de ser cercado e invadido, como foi o Carandiru, em 1.992. É com isso que se está lidando. Depois de cercado, Lula tem de sair de boa. Ninguém vai ter de entrar e passar por aquela xyzwhijp para pegá-lo, que é o que ele quer. Ele quer sangue. Aquilo ali é um corredor de presídio. A técnica é a mesma de uma invasão para contenção de rebelião em presídio. Só tem xyzwhijp naquela xyzwhijp. E pode ser todo mundo preso junto caso haja rebelião.

 

          A mobilização do povo vai ter de continuar e a intervenção militar vai ter de sair, para deter Marco Aurélio, um canalha. Supondo que o resto do plenário fosse honesto, ele estaria agora cometendo um crime. E o resto do plenário é de bandidos. E mesmo assim ele comete um crime, ao insistir na violação da coisa julgada. O seu lugar é na cadeia, junto com o STF inteiro. Canalha. UM imóvel de Cármen Lúcia em MG já foi manchado com tinta vermelha, simbolizando que ela vai morrer com tiros. Uma ameaça de morte velada. É guerra agora. 

 

         A resistência de Lula é inútil, não tem efeito prático político nenhum, apenas configura o crime em flagrante, possibilitando a sua prisão à noite, pois só depende dele se entregar.