Prontidão para a Intervenção | Blog do Serviço Nacional de Informações | Portal Militar

Blog do Serviço Nacional de Informações

Perfil do golbery
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Legislao

Prontidão para a Intervenção

Publicado em 06 de Abr de 2018


1455 Visualizações


fonte: www.globalizacao.net/informativo.asp

 

06-04-2018   -   19h55   -   SAW. A MARCHA FÚNEBRE PROSSEGUE. REUNIÃO NO SINDICATO DO CRIME

 

          O que está em jogo agora é o artigo 5º, inciso XI, da Constituição Federal:

 

          Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:


          ...
          XI - a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial;       (Vide Lei nº 13.105, de 2015)    (Vigência)

 

            Tudo vai ficar como está até as 06h00 da manhã, para evitar qualquer imbróglio relativo a desobediência desta cláusula constitucional. Lula não sai do Sindicato para discursar porque o sindicato é a "casa", o imóvel", que não pode ser penetrado sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante.


          O cumprimento de mandado judicial não é uma situação de flagrante delito. Na verdade o delito está acontecendo, mas dentro do exato limite entre a legalidade e a ilegalidade. Teoricamente a polícia poderia ter chegado no sindicato às 17h, mas haveria sangue. Para evitar isso, esperou-se mais um pouco, adentrando-se no período noturno. Agora a polícia não pode entrar no imóvel até amanhecer.


          Lula não vai pisar na rua, pois se pisar poderá ser preso. Dentro do sindicato do crime, ele fica sob proteção, até as 06h00 da manhã.


          A liminar ilegal e criminosa de Marco Aurélio vai ter de sair até 06h00 da manhã. E Lula tem até este horário para entrar dentro de um porta-malas de um carro ou sair disfarçado, para fugir para uma embaixada. O entrave que está acontecendo é todo este. A folga de Lula é porque ele ainda conta com os bandidos do STF. Chantagear não adianta mais, pois derruba todo o castelo de cartas. A coisa agora será resolvida com assassinato. Por isso ele abusa à vontade.


          Na prática, o que existe é uma organização criminosa em delito flagrante, com uma reunião de pessoas em quantidade suficiente para tumultuar uma prisão. Caberia a prisão em flagrante (de todo mundo), mas ao ser analisada pelos canalhas do STF ela seria considerada uma prisão ilegal.


          Enquanto o tempo passa, o criminoso faz exigências, como se fosse gente, como se fosse um seqüestrador com reféns.


          À noite o local será esvaziado, pois a vigília da PuTaria não conseguirá se manter por muito tempo. Neste período o local terá de ser isolado, sendo os manifestantes restantes identificados. Um cordão de isolamento e um corredor deverão ser formados para que às 06h00 da manhã o condenado seja retirado e ao mesmo tempo mais ninguém tenha acesso ao local. E o condenado terá de ser retirado de helicóptero, se possível.


          Às 06h00 da manha a força bruta terá de ser usada sem um minuto de atraso. Batalhão de choque da polícia militar, grupo de intervenção rápida em presídios da secretaria de administração penitenciária, polícia federal e polícia civil. O Batalhão de Choque vai impedir que mais gente chegue ao local e vai impedir que Lula saia fugindo. O grupo de intervenção rápida da SAP vai afastar os truculentos capangas, a polícia civil vai identificar todos os que estiverem no local para serem presos em caso de rebelião e a polícia federal vai cumprir o mandado, às 06h00, sem um minuto de atraso.


          A leniência do poder público vai esgarçando a autoridade e acendendo um rastilho de pólvora no país inteiro, produzido por meia dúzia de gatos pingados baderneiros.


          As Forças Armadas devem estar de prontidão para GLOs pontuais e para dissolver o STF, caso ele se intrometa mais uma vez nisso.


          O novo pedido de liminar não tem cabimento, pois a esfera recursal no TRF 4 está esgotada. E se não estivesse, isso já teria sido levantado na discussão. Tudo o que tem sido feito pela defesa agora é inócuo, não tem mais sentido. Houve preclusão e coisa julgada.


          A imprensa ficará de palhaça à noite inteira esperando o dia amanhecer e noticiando recursos delirantes.


          De agora em diante o que vem é sangue. Quanto mais tempo demorar a atuação das autoridades, pior será. Logo que amanhecer Lula tem de estar preso. Assim, não haverá qualquer resquício de ilegalidade que possa ser alegado.