Socorro, Isso em razão descaso Hospital Naval de Salvador | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Direito Militar

Socorro, Isso em razão descaso Hospital Naval de Salvador

Publicado em 11 de Abr de 2018


1113 Visualizações


 

Resultado de imagem para hospital naval de salvador

Fixei Residência em Ilhéus/BA

 

A mais de 2 meses que dei entrada com pedidos, de consulta com psiquiatra e exames para minha dependente filha e a Delegacia da Capitania dos Portos em Ilhéus informa que não ainda não chegaram as autorizações, liguei hoje dia 11/04/2018 e a informação da Delegacia da Capitania dos Portos em Ilhéus é que não chegou autorização para que minha depende filha buscasse tratamento em saúde; vale ressaltar que a gestão dos serviços para gerar autorização para atendimento em saúde dos militares que buscam atendimento em saúde através da Delegacia da Capitânia dos Portos em Ilhéus é do HOSPITAL NAVAL DE SALVADOR.

É perceptível que existe descaso e desrespeito, bem como abuso de poder e a meu ver decorre da posição hierárquica da autoridade da MB, gestor e responsável pelos serviços em lide, quando no trato com desprotegidos militares pensionistas e seus dependentes, que buscam os serviços, cuja maioria são graduados, visto que oficiais da MB são muito bem atendidos.

A MB através do HNSA não envida esforços para atender bem a Família Militar que por serem contribuintes obrigatórios do Sistema de Saúde das FA buscam atendimento em saúde para si e seus dependentes por ser de direito.

Em 2 (duas) diferentes ocasiões, reclamei, e pedi socorro junto ao jovem Procurador do Ministério Público Federal(PGR/Ilhéus), que encaminhou minha reclamação para Marinha, visando informações para instruir procedimento, com isso e logo a Marinha encaminhou e liberou meus pedidos para atendimento em saúde, e depois se justificou com o Jovem Procurador da PGR, isso por si deixa patente que a Marinha abusa e não tem respeito aos seus militares, visto que foi necessária intervenção externa para que houvesse atendimento.

Amanhã, dia 12/04/2018, buscarei novamente a PGR para fins de obter que meus direitos sejam respeitados pela Administração Militar; tenho certeza das dificuldades da MB em decorrência das restrições orçamentárias, entretanto conheço também que no caso a situação dos péssimos serviços decorre de desleixo em razão da má gestão dos serviços.

 

Família Militar da MB!Avante.

2 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

11 de Abr de 2018 às 11:46

Avassalador
Aguardemos os próximos capítulos, inclusive, pois, já fui ameaçado de prisão por externar a verdade que não pode e não deve ser escondida.


Abreuhomem

11 de Abr de 2018 às 15:24

Abreuhomem
Não tiro a razão do companheiro acima, mas, o Hospital |Naval de Salvador um especial elogia ao valoroso corpo médico. Na Marinha fui auxiliar de enfermeiro no Hospital Naval de Natal e depçis na Base de Submarinos. Sempre tive saúde e graças a Deus, de cabo até Suboficial só ia aos Hospitais fazer o s engajamentos. Com residência no interior, 400 kms, no ano passado umas 3 vezes bui bem atendido no Hospital, até para clinica particular foi enviado. No mês passado tentaram, em clinica chamada de Hospital, tive um problema intestinal e me~deram injeções erradas, 24 horas lá estava eu novamente na clinica e deram um diagnostico princípio e enfarto e infeção, 24 horas me apresentarão um princípio de pneumonia. Reagia ao aos diagnóstico e quando tentei não queria deixar e me obrigaram a assinar um termo para livrá-los . Sair do Hospital do interior e no mesmo dia anoite entre no Hospital Naval de Salvador, na Emergência fui atendido e todos os exames foram feitos imediatamente ficou constando que eu tinha nada. Militar hoje tem que ter cautela até em clínicas.

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

11 de Abr de 2018 às 17:50

Avassalador
Cada caso um caso. Em Ilhéus a reclamação e insatisfação pela demora é geral.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )