Militares FA poderão se cadastrar para o Bolsa Família | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Salrio dos Militares

Militares FA poderão se cadastrar para o Bolsa Família

Publicado em 01 de Mai de 2018


2104 Visualizações


Reajuste do desespero visando a reeleição e livramento de prisão, fez TEMER conceder reajuste maior para o BOLSA FAMÍLIA, isso na tentativa de conquistar simpatizantes e o "VOTO DE CABRESTO"

Já os militares das FA, tratados respectivamente como sendo IDIOTAS e OTÁRIOS, ficarão só nas promessas para melhoria da vergonhosa remuneração no dia de SÃO NUNCA; na realidade as FA não possuem comando.É melhor o coquetel e tomar whisky abrindo largos sorrisos para os políticos. 

 

LEIAM

Fonte: https://www.bocaonews.com.br   https://www.bocaonews.com.br/noticias/politica/politica/204802,temer-da-reajuste-ao-bolsa-familia-maior-que-o-recomendado-pela-equipe-economica.html

Temer dá reajuste ao Bolsa Família maior que o recomendado pela equipe econômica

 
 
[Temer dá reajuste ao Bolsa Família maior que o recomendado pela equipe econômica]
 

O presidente Michel Temer vai aproveitar o pronunciamento em cadeia nacional na noite desta segunda-feira (30) para reagir a críticas e anunciar o reajuste do Bolsa Família. O pronunciamento foi antecipado com a publicação de um vídeo na página do presidente no Twitter.

O blog de Gerson Camarotti revela que o reajuste médio a partir de maio será de 5,67%. Foi uma vitória da ala política do governo. A equipe econômica queria um reajuste de cerca de 3%.

O pronunciamento na véspera do Dia do Trabalhador é tentativa de criar uma agenda positiva. Como já estava gravado antes da decisão sobre o reajuste, Temer não revelou o percentual no pronunciamento. Disse apenas que estava anunciando o reajuste, sem mencionar os 5,67%.

Até mesmo aliados criticam a paralisia do governo desde o final do ano passado, quando Temer conseguiu arquivar a segunda denúncia contra ele por causa da delação da JBS.

3 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

01 de Mai de 2018 às 8:05

Avassalador
Estamos todos da Família Militar das FA, tão esquecidos e humilhados, com uma remuneração vergonhosa e defasadíssima, distante dos demais militares e servidores públicos, que não demora estaremos esquadrados entre os miseráveis que fazem jus a inscrição no Bolsa Família.


João Mario

01 de Mai de 2018 às 11:46

João Mario
Se for para manter as Forças Armadas com salário de miséria, então. Tem que manter isso,viu?


Amiel Ballistra

04 de Mai de 2018 às 12:20

Amiel Ballistra
"Família militar?". Em 1960 E.L.B.M. ingressou na EEAer. 3º Sargento em 1962, após cumpridos os prazos regulamentares de 7 anos em cada graduação, foi promovido a 1º Sargento em 1976. Deveria ter sido promovido a Suboficial em 1983. Entretanto, ficou estagnado na graduação, tendo em vista o dispositivo criado em 1977- letra "e" do artigo 30 do Decreto 68951/77 , segundo o qual aquela promoção seria feita "por escolha" de uma Comissão de Promoções. O procedimento arbitrário permitiu que aquele 1º Sargento fosse ultrapassado em sua antiguidade por dezenas de outros mais modernos. Como em 1984 foi regulamentada a Cota Compulsória para aplicação no Corpo dos Graduados da Aeronáutica, (permanência na mesma graduação, quando mais modernos eram promovidos), o E. foi "reformado" em 1986, percebendo proventos referidos a 26 dias do soldo de 1º Sargento. Façam as contas: 26 dias do soldo de 1º Sargento e soldo integral do posto de 2º Tenente. Em 1988 ele poderia ter feito o concurso para ingresso nos Quadros de Oficiais Especialistas. Calculem o prejuízo. No TRF5 ficou comprovado que o E. sempre esteve classificado em excelente comportamento militar e detinha elevados graus de conceitos, não tendo a Administração da Aeronáutica apresentado qualquer obstáculo para deixar de promovê-lo em 1983. /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Erro administrativo? Perseguição gratuíta? No seio desta falada "família militar" também existe muita corrupção e "quem indicou?".


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )