Bolsonaro Fala para Cem Mil Pessoas | Blog do X Men | Portal Militar

Blog do X Men

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Poltica

Bolsonaro Fala para Cem Mil Pessoas

Publicado em 04 de Mai de 2018


2361 Visualizações


A família é a base da sociedade!

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos

 

Compartilhe com seus colegas

#Bolsonaro2018

4 comentários


Amiel Ballistra

04 de Mai de 2018 às 17:21

Amiel Ballistra
Mais de 25 anos "dormitando" na Câmara dos Deputados. Agora acorda e diz que vai defender família. É católico; casado com uma evangélica (2ª ou 3ª esposa?); aliado de Malafaia e Feliciano; foi se batizar no Rio Jordão se julgando "meio israelita"; detesta gays, mas aceitou o apoio de alguns; não gosta de negros, mas abraçou um defronte o bar do Zé Pretinho; nascimento de mulher é o resultado de uma "fraquejada" do homem, mas aceita propaganda feita por uma "Bolsonaro de saia"; promete armas de fogo para todos, ignorando que isto depende de lei que deverá ser votada no Congresso Nacional. "Falou" para 100 mil pessoas, ou para 100 mil ovelhas? Este Bolsonaro não passa de um porta-voz dos falsos pastores evangélicos. Pode ser que dê esperança para alguns, para aquelas ovelhas que dão o dízimo como adiantamento para um lugarzinho no céu. Depois......e depois?

 

 
tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

10 de Mai de 2018 às 10:46

tinoco
Meu amigo, vira e mexe vc critica militares e o Bolsonaro, uma pergunta vc TEM CANDIDATO MELHOR ? caso sim indique, em alguns comentários seus vc exalta LULADRÃO , e sempre procurando FALHA de militares do passado, esqueça o passado ,se erramos eles também erraram ,não confunda detesta gays com NÃO concorda com a escolha, Eu mesmo NÃO aceito que homossexualismo seja opção, para mim e doença , vc já viu um vídeo porno zoofilia , como um ser humano normal faz se xo anal com um jumento, eu fiz o exame de próstata foi doloroso, e olha que só foi um dedo imagine a trolha do jumento. ( "Falou" para 100 mil pessoas, ou para 100 mil ovelhas?) vc critica e quando LULADRÃO fala para milhares de burros movidos a pão com mortadela, vc não critica , MEU amigo se vc NÃO tem coisa melhor para apresentar na politica não critique , deixe ele pelo menos tentar MUDAR, pois os que passaram só mudaram suas situação financeira ou da família DELES.


Nilton

04 de Mai de 2018 às 20:48

Nilton
Então vamos continuar com os ptralhas comunistas,que é melhor para todos Brasileiros e para as FFAAS.


Amiel Ballistra

09 de Mai de 2018 às 10:29

Amiel Ballistra
Nilton. Castelo Branco e Geisel não eram ptralhas nem comunistas. Foram bons para as tropas das FFAA? Vejamos: com a Lei nº 4.902/65 o Castelo retirou daqueles que haviam participado da 2ª guerra o direito a promoção. "Montou" um esquema no Tribunal Federal de Recursos, o qual deu como "improcedentes" todas as ações judiciais propostas por aqueles prejudicados (veja a Súmula 116/TRF: " o militar reformado ou transferido para a reserva a partir da vigência da Lei nº 4.902, de 1965, não faz jus à, promoção ao posto ou graduação imediatos")). No início de 1976 Geisel alterou a tabela de escalonamento vertical aplicável nas FFAA. Tenente, que tinha como soldo a metade (índice 50%) do soldo do Almirante de Esquadra recuou para 405 milésimos (40,5%). Em Março daquele ano fixou o soldo do Almirante em Cr$10.080,00, elevado para Cr$13.110,00 em Fevereiro de 1977. De Coronel para baixo, todos sentiram os efeitos negativos daquela alteração no escalonamento. E assim continuaram, durante 10 anos (DEZ ANOS) até que o Sarney determinou que se voltasse a serem aplicados os índices previstos na Lei 5.787/1972.----Veja esta Lei, e os Decretos-Leis 1447 de 13/2/76; 1448 de 13/3/76; 1526 de 28/2/77. Quando o FHC deu aquela "bordoada" com a Medida Provisória 2215/2001 e a Emenda Constitucional nº 32, ele já sabia que contaria com o apoio dos altos Comandos das FFAA. Agora ficam os militares ouvindo e dando votos de confiança às arengas dos. Generais Villas Boas, Mourão, Capitão Bolsonaro. Procure saber se Itamar, Lula, Dilma, Sarney, e até mesmo o Collor deram alguma "rasteira" nas tropas das FFAA. Militares são assim adestrados: "prá cima eu ajoelho, prá baixo eu piso". Na ativa, esta turma deve permanecer dentro dos quartéis, esperando alguma guerra. Na reserva ou reformados, devem ir para a roça criar galinhas, cabras leiteiras ou plantar hortaliças.


Amiel Ballistra

09 de Mai de 2018 às 10:50

Amiel Ballistra
Nilton. 1988, CF, extinção do TFR, criação do Superior Tribunal de Justiça. 1990, Governo Collor. Mandado de Segurança nº 335-DF. Página 271 da Revista do Superior Tribunal de Justiça, Brasília, 2 (10); 153-276, Jun.1990. -" Desta forma, restando comprovado, como foi, que os sete primeiros impetrantes serviram "no teatro de operações da Itália" , e os demais possuem curso de comandante de pelotão, tais fatos incorporaram-se ao patrimônio dos postulantes. Direito adquirido subordinado a termo. Concede a segurança". /////////////////////// Pois é . Cumpridfo o termo, isto é, transferido para a inatividade remunerada após os 30 anos de serviço, o titular do direito poderá requerê-lo a qualquer tempo. Toda esta discussão, gasto de dinheiro, tempo, "queimação de pestanas" devido ao fato de um General, em 1965, resolver dar uma "paulada" na tropa. Na falta de um inimigo externo, os Oficiais Generais investem contra seus próprios comandados.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )