O Auxílio-Moradia é sim um Direito | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Homenagem

O Auxílio-Moradia é sim um Direito

Publicado em 05 de Mai de 2018


1417 Visualizações


 

Desde que haja definição de critérios para a concessão, o benefício de indenização de Auxílio Moradia é sim de direito a ser concedido para juízes e promotores.

O referido benefício só não é direito dos militares das FA, pois assim decidiu o governo em comum acordo com a alta cúpula militar.  

Leiam:

Fonte: https://www.bocaonews.com.br  https://www.bocaonews.com.br/noticias/politica/politica/205181,agu-muda-de-opiniao-e-passa-a-defender-auxilio-moradia-a-juizes-e-promotores.html

AGU muda de opinião e passa a defender auxílio-moradia a juízes e promotores

 

[AGU muda de opinião e passa a defender auxílio-moradia a juízes e promotores]

 

Advocacia-Geral da União (AGU) defendeu a manutenção do auxílio-moradia a juízes e membros do Ministério Público. 

De acordo com o jornal O Globo, a AGU, que foi autora de pareceres contrários no passado, mudou de opinião e apresentou em caráter reservado a proposta, com “caráter indenizatório”, na última reunião da Câmara de Conciliação e Arbitragem da Administração Federal.

2 comentários


luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

05 de Mai de 2018 às 16:39

luisreb
Quem não defende a Tropa, não defende a Nação!

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

06 de Mai de 2018 às 12:33

Avassalador
A maioria dos nossos oficiais generais envergonham a tropa, além de despreparados são extremamente medrosos e subservientes aos políticos. ARREGO SINTO NOJO E VERGONHA.


Amiel Ballistra

09 de Mai de 2018 às 23:42

Amiel Ballistra
Dizem que o General Mourão vai pedir licença ao Capitão Bolsonaro (ambos reformados) para se candidatar como seu vice. Pelo Estatuto dos |Militares, o respeito a hierarquia prevalece entre militares da ativa, reserva e reformados. Já imaginou um 4 estrelas abrindo portas e carregando as malas para um subordinado? É como disse o Trump, Presidente dos EUA, referindo-se aos brasileiros: mucamas e empregados domésticos. Acho que invés de mourão fulgurante, o que vemos é apenas um morrão fumegante.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )