Licitações PF faz Operação no Hospital Naval Marcílio Dias | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Homenagem

Licitações PF faz Operação no Hospital Naval Marcílio Dias

Publicado em 17 de Mai de 2018


1279 Visualizações


Perfeito, tem mais é que desarticular as quadrilhas formadas por fardados. 

 

Fraudes em licitações hospitalares são alvos de ação da PF

Fonte: noticias.band.uol.com.br   http://noticias.band.uol.com.br/cidades/rio/noticias/100000913662/fraudes-em-licitacoes-hospitalares-sao-alvos-de-acao-da-pf.html

Profissionais de um hospital da Marinha faziam parte da organização criminosa

 
A operação também procura desarticular esquema de propina em hospitais / Christiano Pinho
 
 

A Polícia Federal cumpriu nesta terça-feira (15), 8 mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Asclépio, que visa desarticular um esquema de fraude em licitações no Hospital Naval Marcílio Dias. A unidade foi um dos endereços onde os policiais estiveram pela manhã. 

Cerca de trinta agentes participaram da ação, que foi deflagrada em conjunto com a Marinha e o Ministério Público Federal. Os investigadores apontam que médicos do Hospital Marcilio Dias recebiam propina para influenciar na elaboração de editais para direcionar licitações de aquisição de material cirúrgico à empresas e integrantes da organização criminosa. 

Uma porcentagem também era cobrada sobre o valor de faturas emitidas em favor de estabelecimentos médicos como contrapartida para a liberação do pagamento. São investigados os crimes de corrupção, fraude a licitação, organização criminosa e lavagem de dinheiro. Segundo o Comando do 1º Distrito Naval, um Inquérito Policial Militar, foi aberto em abril para apurar as acusações. Os supostos envolvidos já foram afastados de suas funções.

 

2 comentários


Osman Do Rosario

17 de Mai de 2018 às 18:49

Osman Do Rosario
O salário foi depenado agora é a saúde o que falta para aniquilar as praças e seus familiares?


Amiel Ballistra

18 de Mai de 2018 às 13:17

Amiel Ballistra
Com batina, com farda, com toga, com ou sem imunidade parlamentar, debaixo dos viadutos ou nas mansões. Dificil lidar com brasileiros.

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

18 de Mai de 2018 às 13:33

Avassalador
Reclamei que a Marinha não aderiu nenhuma das campanhas,seja, azul, rosa, ou qualquer outra campanha, na realidade a corrupção na MB e no caso, teve precedência sobre campanhas de tratamento em saúde dos membros da Família Militar.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )