Militares vocês querem um Brasil com Z ou com S | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Militares vocês querem um Brasil com Z ou com S

Publicado em 31 de Mai de 2018


2288 Visualizações


     Prezados Amigos e pares das casernas e patriotas. Resolvi dar uma olhada em antigas postagens e percebi que muitas delas foram iluminadas por Deus com uma visão proféticas e estão se cumprindo com precisões cirúrgicas. Sem mais, sugiro que façam o mesmo e irão se surpreenderem com as vossas visões geopolíticas e patriota. Segue abaixo a primeira delas. A data é muito sugestiva e já caminha para árduos 07 anos de registro. Eu abri o porão de meus pensamentos empoeirados e descobri que como brasileiro ainda penso, formo opiniões e tenho memórias de um brasileiro que ainda acredita nesta Nação. O  texto é original e totalmente preservado e podem conferir quem puder. Você não precisa perder tempo reescrevendo a história desta nação, basta fazer do passado o seu presente e garantir o seu futuro.

 

Militares vocês querem um Brasil com Z ou com S?

 Publicado em 12 de Out. de 2011

 1490 Visualizações

 

 

       Precisamos proclamar um BRASIL COM S, de SALVAÇÃO, SOLIDARIEDADE, SOLIDEZ, SOMAE SUCESSO, e dizer não ao BRASIL COM Z, de ZORRA TOTAL, ZOMBARIA, ZIG ZAG, E DAS PIZZAS DA IMPUNIDADE.  

 

Após este prólogo, quero enfatizar que as mensagens subliminares são enviadas e apresentadas a um público cada vez mais alienado e ignorante exatamente nestes termos estratégicos e dominadores. Estamos sendo robotizados a cada dia, o inimigo está atuando nos detalhes, se infiltrando em nossas mentes e casas e nos fazendo acreditar em utópicas promessas, nocivas e inatingíveis, forjadas de insensatez e espírito dominador. Pare, pense e perceba, o que parece previsível não é visível, mas o imprevisível, este sim é visível somente aos que possuem conhecimento de causa, perspicácia e visão futurista franqueada de inteligência emocional e espacial, tenho observado esses paradigmas nocivos a Sociedade e República Brasileira.

 

 Sobretudo, posso lhes afirmar que o mundo vai de mal a pior e não há o que fazer para mudá-lo em curto prazo ou por completo, podemos mudar uma fração de nossa classe, pois não somos todos oficiais generais, superiores, subalternos ou praças em geral, somos parte de uma categoria, de uma sociedade, mas o sistema mundano almeja ser único e dominador, quer seja religioso, político, filosófico ou econômico, ou seja, um governo único, um ditador, um imperador, tal como Nero ou Constantino, este sistema para se tornar real, aplicável e funcional, precisa imperar o CAOS, e nos fazer sentir a necessidade eminente de receber ou eleger um messias pós-moderno, mas que para isso uma pseudo-nova ordem mundial precisa ser programada, propaga e ativada na prática em meio a sofismas e mentiras descabidas, lamento lhes informar que é humanamente impossível ou utópico achar que o homem evoluiria em questão poucas décadas, em meio a séculos de regressão humana, não estamos evoluindo por conta da tecnologia, ao contrário estamos nos tornando os exterminadores do futuro, tal como a ficção científica nos mostra, na verdade não teríamos sequer tempo hábil para tal mudança, cronologicamente falando é claro, isso exigiria séculos de uma transformação radical e global em nossos comportamentos, atitudes, ações, virtudes e valores, valores esses totalmente invertidos e corrompidos em meio a uma sociedade pós-moderna, egoísta, materialista, imediatista, homicida, falida, fascista, imperialista, enfim, somos produtos e frutos de nossas próprias escolhas e ações, somente colhemos exatamente o que nós mesmos semeamos.

 

        Portanto, para obtermos uma sociedade ideal, porque, perfeita sabemos que é impossível, é preciso rever novos conceitos de convívio social e exercício de cidadania. Vejamos hipoteticamente, uma analogia simples e Imaginem que vivemos ou estamos dentro de um trem desgovernado, prestes a se chocar com outro trem ou descarrilhar por completo indo para um grande abismo, Simplesmente pelo fato deste trem estar sendo conduzido por pessoas que detêm o controle externo e remoto deste veículo que são as nossas próprias vidas, fazendo de nós um instrumento de manipulação, patrimônio estatal, produtos ou mão de obra escrava, como por exemplo, atletas que são vendidos a peso de ouro como se fossem escravos, beneficiando seus senhores, em tese trabalhamos para comer mal, morar mal, sem direito a uma saúde e segurança pública de qualidade, sem direito de ir e vir por conta da corrupção que gera uma violência exacerbada, pois moramos em verdadeiras prisões domiciliar, cercadas de seguranças, câmeras, alarmes, condomínios fechados, retirando a nossa liberdade, vivendo uma injustiça social exacerbada, onde cerca de 8% da população mundial, que são os poderosos e governantes, que detêm 80% de toda riqueza e controle do planeta, pergunto-me, enfim, que tipo de sociedade é a nossa. Vivemos um Reality Show, um Big Brother real.

 

 

 

A vida em sociedade virou um jogo de Vídeo Game, tal como já é o controle das aeronaves de guerra, então quem irá nos socorrer ou quem poderá controlar um governo em que pelo simples fato de alguém inacessível e extremamente poderoso, com autonomia, iniquidade e um desejo ardente de fazer o mal, pode apertar um botão ou controle remoto terrivelmente destrutível, como foi o ocorrido com o World Trend Center, e destruir milhares de pessoas, na busca de dinheiro a serviço do poder dominador, assim será daqui para frente o nosso futuro, um futuro muito obscuro, vivemos em dias de trevas, o mundo jaz como um bêbado sem saber para que direção caminhar ou aonde chegar.

 

       Não pretendo estragar o seu belo feriado, mas chama-lo a reflexão num dia tão importante para a sociedade desta nação, a realidade é essa, quer queiramos ou não, nossos esforços para parar esse trem são ínfimos se não pensarmos como sociedade ao invés de personagens de um Game ao nos omitirmos, precisamos obter uma consciência coletiva para provocar mudanças circunstanciais, destarte que essas mudanças só servirão para amenizar os sofrimentos e nos permitir viver melhor dentro de nossa classe ou em parte da nossa sociedade corrompida, promíscua e volúvel! Algo já está acontecendo no mundo, passeata em Wall Street, O CORAÇÃO DA ECONOMIA MUNDIAL, as insurgências na Grécia, Líbia, Oriente Médio, no BRASIL por conta dos Bombeiros, a falsa crise Global e seus sofismas econômicos para valorizar o dólar e retirar os E.U.A da profunda crise econômica em que se meteu pelos insensatos e irresponsáveis investimentos em projetos de guerras e na busca de umas insanas descobertas interplanetárias como é o projeto guerra nas estrelas, quando na verdade o planeta terra e seus habitantes pedem socorro.

 

   Sobretudo, os fatos são reais e contra eles não há argumentos, já nos apontam os descontentamentos humanos contra esse sistema algoz e autodestrutível. Em última análise. Vivemos em um Brasil com Z e não com S. Creio que Precisamos Proclamar uma Nova República e uma verdadeira Democracia, para obter e fazer surgir ou emergir uma sociedade protecionista, nacionalistas, com brasilidade e patriotismo, e que seja protagonista desta possível virada, basta para isso saber reivindicar democraticamente, pacificamente e constitucionalmente, o  que nos é garantido pela Carta Magna e Lei máxima deste país,  a fim de defender os interesses soberanos e justos de uma sociedade mais pragmática, sólida, unificada em propósitos, estável, equilibrada e impregnada de uma consciência e força coletiva, se isso é possível, teoricamente sim, mas somente o tempo e cada um de nós poderá responder com atitudes proativas em busca do bem comum.  Sem mais, um forte abraço e um ótimo belo feriado a todos.

 

 O Homem age com maior impulso quando está disposto a alterar o seu modo de viver e pensar, a fim de melhor se adaptar às realizações futuras.

 

 

 

Att. Marmosilva-Rio

2 comentários


Amiel Ballistra

01 de Jun de 2018 às 12:30

Amiel Ballistra
Comentário aguardando moderação do blogueiro

Nilton

01 de Jun de 2018 às 22:55

Nilton
Comentário aguardando moderação do blogueiro

DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )