Bolsonaro ainda não definiu seu Vice | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Poltica

Bolsonaro ainda não definiu seu Vice

Publicado em 30 de Jun de 2018


666 Visualizações


 

Sejam quais e quem forem os militares Presidenciáveis é bom entender que os políticos em geral devem focar em gestão e atividade parmamentar que gere satisfação a todos os brasileiros. Avante!! "Haverá muito o que fazer".   

  

Leiam:

Fonte: https://www.bocaonews.com.br

https://www.bocaonews.com.br/noticias/politica/politica/209900,sem-pr-jair-bolsonaro-avalia-militar-de-vice.html

Política

Sem PR, Jair Bolsonaro avalia militar de vice

 

[Sem PR, Jair Bolsonaro avalia militar de vice]

Com dificuldades para formar alianças, o pré-candidato ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro (PSL), apresentou o general do Exército da reserva Augusto Heleno Ribeiro (PRP) como vice “momentâneo”. De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, uma chapa “puro-sangue” oriunda do setor militar é vista por aliados como uma forma de reduzir a tensão no grupo enquanto aguarda a decisão do PR para dividir palanque. 

Um dos conselheiros de Bolsonaro, o general Heleno, afirma que seu nome é apenas uma “opção” para ajudar o atual momento da campanha. “Não estou pleiteando nem almejando”, diz.

3 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Jun de 2018 às 8:38

Avassalador
A onça só beberá água se sentir o ambiente de segurança, para tanto é preciso conhecer e saber trilhar os caminhos.


Amiel Ballistra

30 de Jun de 2018 às 21:11

Amiel Ballistra
Em Fortaleza, o jornalista Valim entrevistando Bolsonaro, ouviu (está na Iternet); - aumentar o número de Ministros do STF para 21, com a indicação de 10 isentos e insuspeitos. Dentre eles, convidaria o Sérgio Moro. Já pensou o STF gastando o dobro que que gasta agora? E o Moro lá, dando "pernadas" na Lei e na Constituição? É pessoal parece os brasileiros vão ser levados de volta para a senzala, porta fechada e chave jogada fora..


Amiel Ballistra

30 de Jun de 2018 às 21:26

Amiel Ballistra
Espantoso! Uma das pessoas que mantém esperança de ser indicada pelo Bolsonaro para o STF é a JANAINA PASCHOAL, "cavaleira de triste figura" Já imaginou o estrago que esta dupla causaria?


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )