EB Publica INFORMEX sobre pecúnia Licença Prêmio | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Direito Militar

EB Publica INFORMEX sobre pecúnia Licença Prêmio

Publicado em 13 de Jul de 2018


1060 Visualizações


 

Procurei em unidade da Marinha sobre se já existe pronunciamento da MB sobre o TEMA, a resposta foi "DESCONHEÇO" A MB, como sempre, demostrando desinteresse em reconhecer direitos de seus militares e pensionistas; tenho conhecimento também que a FAB já publicou a ICA 35-15, que trata do tema e procedimentos para requerer.

 

LEIAM INFORMEX PÚBLICADO PELO NOSSO EXÉRCITO À FAMÍLIA MILITAR DO EB:

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

2 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Jul de 2018 às 13:55

Avassalador
Eu, com a contribuição de meus milhares de camaradas, seguidores, sei de tudo que acontece nos anais das casernas militares; sei de coisas que vocês jamais vão imaginar, "ORA SE SEI".


Amiel Ballistra

13 de Jul de 2018 às 23:45

Amiel Ballistra
Alguém conhece algum General que tenha gozado ´Licença Prêmio"? Garanto que não. Imagine o Villas Boas com, no mínimo, 4 períodos. Quanto receberá? Seriam 24 remunerações? Este "expediente" beneficiará quem? Graduados tiram as Licenças ou as tem contadas em dobro para a inatividade.

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

16 de Jul de 2018 às 7:11

Avassalador
Atento analisei o seu comentário e cheguei a conclusão que procede, vejam que o EB fala em dotação orçamentária para o pagamento, isso faz lembrar o golpe dos 28,86%, pagaram generais e oficiais superiores e os demais militares estão até hoje aguardando a União disponibilizar recursos para pagar atrasados e integralizar a diferença aos soldos, assunto que não interessa os generais, pois como a ideia do reajuste escalonado(28,86%) e inconstitucional, foi deles(generais), se opor é ato de insubordinação. PENSAM QUE AINDA SOMOS IDIOTAS.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )