O esquecido e Inesquecível Renan Calheiros | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Histria

O esquecido e Inesquecível Renan Calheiros

Publicado em 13 de Jul de 2018


552 Visualizações


Resultado de imagem para RENAN CALHEIROS

Foto WEB ilustrativa 

LEIAM

Fonte: http://espacovital.com.br

http://espacovital.com.br/publicacao-36195-pai-esperto-e-senador-ativo

 

Onze anos depois do escândalo, Renan Calheiros, 62 de idade, ainda não foi julgado por ter, supostamente, recebido dinheiro da Construtora Mendes Júnior para o pagamento de pensão à filha que teve com Mônica Veloso. Na “rádio-corredor” do Supremo porém divulgou-se, na semana passada, que a ação entra em pauta no segundo semestre.

Por isso, o esperto político empenha-se em fazer com que o julgamento aconteça antes de 14 de setembro, na 2ª Turma.

É que, segundo o locutor plantonista, Renan espera contar com os votos de Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli a seu favor. Após, Toffoli será substituído no colegiado por Carmem Lúcia. E então, Renan estaria temeroso de que o paraíso possa fechar-lhe as portas.

Senador ativo

Três vezes presidente do Senado, Renan também é autor de quatro livros: “Em Defesa de um Mandato Popular”, “Contadores de Balelas”, “Do Limão, uma Limonada” e o prosaico “Sem Justiça não Há Cidadania”.

Agora ele trabalha para reeleger-se (quarto mandato) em outubro. Seus planos avançam 2019 a dentro: a reconquista, em fevereiro, da presidência do Senado.

Seria a suprema consagração para o hoje milionário que chegou a morar de favor na casa de um amigo, e que antes de entrar na política (1980) possuía apenas um Fusca de patrimônio.

1 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Jul de 2018 às 8:18

Avassalador
Uma bagunça retada quando tentamos compartilhar as postagens do Portal Militar no FACEBOOK. Não dá.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )