Ministro Defesa Vê Chapa de Bolsonaro com Pessoas Preparadas | Blog Sargento | Portal Militar

Blog Sargento

Perfil do tktech
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Eleies

Ministro Defesa Vê Chapa de Bolsonaro com Pessoas Preparadas

Publicado em 10 de Ago. de 2018


636 Visualizações


 

Ministro da Defesa diz não ver chapa de Bolsonaro militar, mas de pessoas preparadas.

Daniel Carvalho
O ministro da Defesa do governo Michel Temer, general Joaquim Silva e Luna, disse nesta quinta-feira (9) que não vê a chapa presidencial formada pelo capitão reformado Jair Bolsonaro (PSL) e pelo general da reserva Hamilton Mourão (PRTB) como uma composição de militares, mas de pessoas preparadas.

“Confesso que não enxergo uma chapa de militares, enxergo de pessoas preparadas ou pelo menos intencionadas a participar do pleito e a sociedade vai dar a resposta”, afirmou o general em entrevista após cerimônia de cumprimento aos oficiais promovidos.

O militar disse ver a composição com naturalidade.

“[Bolsonaro] estava procurando um vice-presidente para ele, identificou-se com ele [Mourão]… Não vi nenhuma estranheza”, disse Silva e Luna.

Ele também minimizou a inversão de hierarquia promovida pela chapa, já que o candidato a presidente é um capitão e o vice é um general.

“Tratam-se de pessoas da reserva. A única coisa que não está pesando aí é a área militar. Nem se está vendo o general, está se vendo o vice-presidente, nem está se vendo o capitão, está se vendo o presidente da República”, afirmou o ministro.

Questionado se via Mourão como um bom nome, disse não ter analisado a escolha.

“Não tive oportunidade de fazer esta avaliação, mas imagino que o Bolsonaro tenha feito.”

 

Fonte: FOLHA de SP



DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )