General Mourão vice de Bolsonaro defende Intervenção Militar | Blog Bolsonaro Presidente = O Futuro Eh Agora | Portal Militar

Blog Bolsonaro Presidente = O Futuro Eh Agora

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Exrcito

General Mourão vice de Bolsonaro defende Intervenção Militar

Publicado em 12 de Ago. de 2018


1264 Visualizações


 

Vice de Bolsonaro defende intervenção militar caso a lei não seja respeitada e Lula seja candidato.

 

 

Congresso em Foco

O general da reserva Antonio Hamilton Mourão (PRTB), vice de Jair Bolsonaro (PSL) disse, em entrevista ao Valor Econômico, que a tentativa do P de impor a candidatura de Lula justificaria uma ação militar, caso haja uma “revolta popular”.
“Lula candidato é um coisa que está correndo nas redes sociais. Se Lula pode ser candidato, então Fernandinho Beira-Mar pode, Marcola pode. Ressalvadas as devidas diferenças”, disse.
Para o general, os casos que justificariam uma intervenção militar são os violariam as leis e cita o exemplo da Lei da Ficha Limpa. “O PT tentando impor de todas as formas a candidatura [de Lula] que pode ensejar em razão das leis existentes. Se por acaso uma coisa dessas levar a uma revolta popular, é necessário que haja controle disso aí, senão vamos para a barbárie.”

O militar da reserva disse que a missão das Forças Armadas é “manter um ambiente de estabilidade para que os três Poderes possam cumprir sua tarefa” e que, caso isso for afetado por “distúrbios da rua”, as Forças Armadas devem manter a ordem.

Mourão defendeu que é preciso ter “tolerância zero” na questão da segurança. Segundo ele, as penas no Brasil são muito brandas e os presídios não podem ser “nova escola de bandido”. Questionado sobre a segurança na época da Ditadura Militar, o general disse que “a questão da segurança era muito light”. “Polícia era polícia e bandido era bandido. A coisa era muito bem definida”.

O vice de Bolsonaro também defendeu que militares tem que participar da política, pois possuem conhecimentos específicos que podem ajudar na governabilidade.

Mourão disse ainda que é preciso “desmistificar” a ideia de que o general é autoritário e fechado. “As pessoas temem que a gente ganhe. Devem achar que é o apocalipse”, afirmou.

 

CONTRA O exército VERMELHO DO PT, TEMOS O EXÉRCITO VERDE OLIVA DE CAXIAS E MAIS DE DUZENTOS MILHÕES DE PATRIOTAS...

 


1 comentários


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Ago. de 2018 às 11:09

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo! Castelo Branco. Bom dia Gostaria de após alguns meses sem postar, fazer um comentário sobre esse blog oportuno e elucidativo, dando os méritos a quem jamais desistiu de defender o nosso imenso e lindo Pavilhão Nacional. Estamos à alguns meses de definir e decidir os nossos destinos, isso requer de cada um de nós uma atenção redobrada e recorrer aos erros do passado e um deles eu acabo de citar em uma postagem que cabo de fazer neste portal militar, citando o caso watergate dos E.U.A em 1974 sobre a renúncia do então presidente Richard Nixon, onde a verdade jornalistica investigativa e o poder da força da Lei imposta por um povo politizado saíram vencedores, com a verdade , é claro! prevalecendo sobre as mais diversas facetas das mentiras dos bastidores políticos na guerra do poder entre Republicanos e Democratas. Sobretudo, pelas ótica de que se apenas dois partidos são capazes de provocar um caos quando o poder é buscado pela força e mentira e não pela verdade. Imagine o nosso país que possui mais partidos políticos do que Escolas e Hospitais? Sem mais, meus sinceros agradecimentos e parabéns por essa elucidativa e oportuna postagem. Att. MARMOSILVA-RIO

 

 
Castelo_Branco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Ago. de 2018 às 14:42

Castelo_Branco
Caro amigo MARMOSILVA! É sempre uma honra tê-lo no Portal. Temos que reverberar a plenos pulmões, para despertar o povo que está em plena letargia.É agora ou nunca. Abraço meu!

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!