Mourão Quer Aprovar Reforma Este Ano e Militares Estão Fora | Blog Sargento | Portal Militar

Blog Sargento

Perfil do tktech
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Notcia

Mourão Quer Aprovar Reforma Este Ano e Militares Estão Fora

Publicado em 01 de Nov. de 2018


966 Visualizações


Em entrevista a Folha de São Paulo, o vice presidente eleito abordou diversos assuntos controversos e criticou a comunicação do novo governo. Seguindo seu estilo, deu mais uma declaração polêmica, ao dizer que o Senador Magno Malta, ao perder a reeleição no ES, tornou-se um ‘elefante na sala’ para o futuro governo de Bolsonaro.
Mourão defendeu que se discuta a reforma da Previdência ainda este ano, mas reconhece que haverá dificuldade em se aprovar o projeto neste momento.
Ele definiu as mudanças nas regras de aposentadoria como ‘necessárias’ e usou uma metáfora do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, como exemplo.
“O Paulo Guedes faz uma imagem que eu considero muito pertinente. Ele diz que nós temos um avião que vai cair no nosso colo. Se a gente passar essa reforma, o avião vai voar mais lá para frente. E ai a gente tem tempo de trocar o motor com ele voando. Essa é a importância dela.”
Apesar da defesa, o general diz que os militares não serão incluídos na reforma em um primeiro momento.
“Os militares não estão abrangidos nesta reforma. Eles não estão neste pacote. Esse pacote mantém como está. Não vai mexer nele. A posteriori, é isso que é, vamos ajustar o motor do avião com ele voando.”

 

 

Fonte: Montedo

1 comentários


Amiel Ballistra

03 de Nov. de 2018 às 9:58

Amiel Ballistra
Mourão e Bolsonaro. Duas figuras pitorescas. Tktech, Observe o General Etchegoyen. Vem de uma tradicional família de Generais. Entre eles há uma diferença muito grande. Este é o que dará o rítmo no governo. Anote.

 

 
tktech comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

06 de Nov. de 2018 às 16:31

tktech
Irei observar! Obrigado por estar sempre comentando e interagindo com as minhas publicações. Abraços


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )