Educação - UPF anuncia resultado do Vestibular de Verão 2019 | Blog denise198801 | Portal Militar

Blog denise198801

Perfil do matheusdenise
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Educação - UPF anuncia resultado do Vestibular de Verão 2019

Publicado em 19 de Nov. de 2018


475 Visualizações


Na manhã desta segunda-feira, 19 de novembro, foi divulgado o resultado do Vestibular de Verão 2019 da Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul. O boletim de desempenho individual também está disponível na Área do Candidato.

Os aprovados deverão efetuar matrícula entre amanhã e sexta-feira, 20 a 23, de acordo com a escala deste Informativo de Matrícula. Os documentos exigidos também constam no informativo.

As próximas chamadas serão divulgadas nos dias 26 e 29 de novembro e no dia 4 de dezembro. O início das aulas está previsto para 21 de fevereiro de 2019.

Vestibular do brasil

As provas foram aplicadas no último sábado, 17, nas cidades de Passo Fundo, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Palmeira das Missões, Sarandi e Soledade. A abstenção foi de 8,67%.

Os candidatos dos cursos do Grupo 1 fizeram apenas uma redação, enquanto dos demais cursos tiveram que responder também questões objetivas sobre as disciplinas do ensino médio.

Os temas da redação foram: "A importância do voto em uma eleição"; "Como assegurar uma vida saudável aos brasileiros?".

O Vestibular de Verão 2019 da UPF ofereceu mais de 4 mil vagas em cursos ministrados nos campi Passo Fundo, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.

Já sabemos a importante da educaçõa, fundamental para o país. Aluno tem que estudar regra de três, usar citações para redação etc.

Aprenda mais, educa mais. Um país mais próspero!


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )