Cf010791_2018 - cfoab - Será Isso MESMO | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Cf010791_2018 - cfoab - Será Isso MESMO

Publicado em 13 de Dez. de 2018


665 Visualizações


Prezados,

 

            Apresento o documento “CF010791_2018 - CFOAB - Será Isso MESMO”, https://pt.scribd.com/document/395646844/CF010791-2018-CFOAB-Sera-Isso-Mesmo, onde insisto que o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil aja em conformidade com suas Atribuições e Responsabilidades, calcado, na certeza de que a atuação da advogada damares alves ocorreu, por muitos anos, em diversas localizadas.

 

            Logo, a questão ultrapassa os limites do típico, e razoável, colocando que a questão, em meu entendimento, deva ter uma avaliação de âmbito NACIONAL.

 

Reproduzo abaixo as considerações respondidas à nova resposta recebida.

 

Devo entender que terei que representar contra a advagada damares Alves em todas as localidades que tenha feito palestra ?

Nem as palestras divulgadas no “youtu.be”, com as Grosseiras MENTIRAS, dão substância, dão fundamentação ao Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil de atuar em conformidade com a LEI Nº 8.906, DE 4 DE JULHO DE 1994, Dispõe sobre o Estatuto da Advocacia e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), TÍTULO II – Da Ordem dos Advogados do Brasil,  CAPÍTULO I - Dos Fins e da Organização, Art. 44. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), serviço público, dotada de personalidade jurídica e forma federativa, tem por finalidade: I - defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado democrático de direito, os direitos humanos, a justiça social, e pugnar pela boa aplicação das leis, pela rápida administração da justiça e pelo aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas;

Atenciosamente,

Plínio Marcos Moreira da Rocha


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )