UNESCO Was Impregnated by Brazilian HYPOCHRISY | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

UNESCO Was Impregnated by Brazilian HYPOCHRISY

Publicado em 13 de Dez. de 2018


330 Visualizações


Prezados,

 

            Apresento o documento “UNESCO Was Impregnated by Brazilian HYPOCHRISY”, https://pt.scribd.com/document/395648144/UNESCO-Was-Impregnated-by-Brazilian-HYPOCHRISY , onde estamos atestando que a UNESCO foi IMPREGNADA pela HIPOCRISIA Brasileira, uma vez que, concedeu Premio de estima valor ao STF – Supremo Tribunal Federal, por, apenas e tão somente, reconhecer a união estável homoafetiva, quando então, chamo a atenção para, fato concreto, de que o fez da forma MAIS PRECONCEITUOSA possível, tendo em vista, que NEGOU aos beneficiários o Legítimo Direito de serem reconhecidos como ENTIDADES FAMILIARES, onde a lei deve facilitar sua conversão em CASAMENTO.

            De tal forma, que o CNJ – Conselho Nacional de Justiça, fora de suas Atribuições e Responsabilidades, obrigou aos cartórios a efetuarem os registros de uniões estável homoafetivas.

            Isto fica patente quando o Prêmio baseia-se na certeza de que “união homoafeva como entidade familiar, sujeita às mesmas regras e consequências da união estável heteroafeva”.

            O que pode caracterizar uma união estável heteroafetiva, em meu entendimento, a ausencia de descendentes, o que pode não ser verdade numa união estável homoafetiva, uma vez que, poderão exisitir descendentes através do instrumento legal de adoção.

 

            Atenciosamente,

            Plínio Marcos


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )