"Se for Provado eu Lamento como Pai mas ele Terá que Pagar!" | Blog Sargento | Portal Militar

Blog Sargento

Perfil do tktech
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Notcia

"Se for Provado eu Lamento como Pai mas ele Terá que Pagar!"

Publicado em 23 de Jan. de 2019


905 Visualizações


Presidente comentou a repercussão das notícias que envolvem seu filho Flávio Bolsonaro, para a agência Bloomberg, em Davos, na Suíça, onde participa do Fórum Econômico Mundial.

 

Em entrevista nesta quarta-feira (23) para a agência de notícias Bloomberg, em Davos, na Suíça, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que se o seu filho mais velho, o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), errou e for provado que errou, ele "vai ter que pagar" pelos atos dele.

Flávio Bolsonaro figura no noticiário nacional desde que um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) mostrou que Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-motorista do senador eleito, movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira considerada "atípica".

"Se, por acaso, ele errou e isso ficar provado, eu lamento como pai, mas ele vai ter que pagar o preço por essas ações que não podemos aceitar", disse Bolsonaro à Bloomberg.

 

Fonte: G1

 

O que vocês pensam sobre? Deixe sua opinião nos comentários!


Leia também:

A aposta em Bolsonaro (613)

1 comentários


paranaense comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

26 de Jan. de 2019 às 1:30

paranaense
Em outra oportunidade fiz um comentário sobre o assunto, bem antes do posicionamento do Bolsonaro (pai)....disse o seguinte: É inadmissível que o Flávio Bolsonaro, senador, fique agarrado nas calças do pai, dando-lhe problemas. Concordo, tem que assumir as consequências. Até aí, tudo bem! O que eu fico intrigado com esse tal COAF, nos 14 anos dos governos do PT, que foram os anos da roubalheira geral, ele era cego, surdo e mudo. Será que o milionário filho do Lula, trabalhador braçal do zoológico de São Paulo, nunca foi molestado por esse tal COAF? Ninguém mais? Tanta gente presa....será que são inocentes? Perseguidos políticos? Quem mais divulga o assunto é a Globo...na tentativa de destruir o Presidente. O corte da verba da imprensa está deixando a Globo Lixo na penúria. Assim será por quatro anos ou mais!!!


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )