Bolsonaro Usa Tuíte do PT de 2013 para Atacar Foro de SP | Blog Sargento | Portal Militar

Blog Sargento

Perfil do tktech
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Bolsonaro Usa Tuíte do PT de 2013 para Atacar Foro de SP

Publicado em 24 de Jan. de 2019


996 Visualizações


O presidente Jair Bolsonaro resgatou uma postagem feita em 2013 no perfil oficial do Partido dos Trabalhadores no Twitter para atacar o Foro de São Paulo na tarde desta quinta-feira (24). O tuíte do PT traz a seguinte chamada: "Foro de São Paulo faz reunião extraordinária em Caracas para apoiar Maduro", seguida de um link que não funciona mais.

"Foro de SP consiste no grupo de países e grupos ideologicamente alinhados usando o dinheiro dos cidadãos para a manutenção de seus companheiros no poder em nome do chamam de Pátria Grande Bolivariana", escreveu o presidente hoje. "E ainda dizem que o Foro nunca existiu...".

O governo brasileiro reconheceu ontem oficialmente o deputado e presidente da Assembleia Nacional Juan Guaidó como presidente interino da Venezuela, momentos depois de Guaidó se autodeclarar líder do país. O Brasil já não reconhecia a legitimidade de Nicolás Maduro como presidente da Venezuela --ele tomou posse para um novo mandato no último dia 10 em meio aos protestos da comunidade internacional. Ontem, também por meio do Twitter, lideranças de oposição ao governo Bolsonaro atacaram a decisão. "Começamos hoje na América Latina a caminhada dos conflitos que tanto repudiamos em outros continentes", escreveu no Twitter a senadora e deputada eleita Gleisi Hoffmann (PT-PR).Glesi foi à Venezuela no dia 10 de janeiro para a posse de Maduro.

 

 

Criado nos anos 1990 por iniciativa do ex-ditador cubano Fidel Castro (1926-2016) e pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o Foro de São Paulo é um grupo de discussão política que reúne partidos de esquerda de diversos países da América Latina, entre eles Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, México, Nicarágua, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela..

 

Fonte: Noticias UOL


1 comentários


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

25 de Jan. de 2019 às 15:36

tinoco
PT tem que acabar, e um partido criminoso.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )