Reforma Prev. RGPS e Militares vão Juntos Votação | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Carreira Militar

Reforma Prev. RGPS e Militares vão Juntos Votação

Publicado em 31 de Jan. de 2019


3122 Visualizações


 

Concordo com o projeto, inclusive de irem juntos para votação tanto a reforma da previdência RGPS, como também as mudanças previstas para os militares das FA, vejo que assim demostramos transparência, visibilidade e legitimidade ao projeto para os desprotegidos militares das FA.

Lógico que tão logo haja a aprovação dos projetos, sejam também os militares FA contemplados com reajustamento das atuais e vergonhosas remunerações.

Muitos dos nossos irmãos militares das FA, principalmente os veteranos, ansiosos, estão a sonhar e difundir a possibilidade da extinção da MP 2215/2001 é com isso retorno dos direitos anteriores a MP em lide, bem como pagamento da soma dos valores que surrupiaram dos militares FA em decorrência da MP do Mal, nesse sentido vejo que isso não vai acontecer, isso dada a situação do nosso país bem como da Repercussão da medida.

Estou confiante e acredito que logo mudanças virão para acabar com a humilhação dos baixos soldos frutos da perseguição aos sofridos militares das FA.

LEIAM///

                                                                                                    ****

Previdência: o que pode mudar na aposentadoria dos militares

Estão em negociação o aumento do tempo de serviço para 35 anos e a cobrança de contribuição sobre pensões

1 comentários


Norival Ferreira Da Silva

03 de Fev. de 2019 às 20:33

Norival Ferreira Da Silva
Boa noite, não vejo nenhum alto coturno desmentir esta informação que diz; "aumento do prazo de contribuição de 30 para 35 anos" , isto é uma inverdade porque todos nós militares iremos contribuir para previdência até morrer, na verdade é o aumento do tempo de sv de 30 para 35 anos, espero que alguém possa colocar os pingos nos is e desmentir mais esta.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )