FA não devem aceitar unir FA a PMs na reforma previdência | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Carreira Militar

FA não devem aceitar unir FA a PMs na reforma previdência

Publicado em 06 de Fev. de 2019


1461 Visualizações


 

   "Esperamos que os comandos militares(FA) diante das diversas e visiveis razões não aceitem as PMs na reforma previstas para as FA. 

Nas nossas imagens, símbolos, não aparecem relações militares IGUALITÁRIAS com os estados. Somos militares do Brasil e por isso diferentes, como assim sempre fomos tratados, portanto não queremos igualdade com os estados, isso em ambientes onde governadores mudaram a relação com os organismos militares estaduais, quebrando preceitos essenciais a situação especial que regem os organismos militares. A HIERARQUIA e DISCIPLINA  NAS PMs estão prejudicadas. NA REALIDADE VEJO QUE HOJE AS PMs estão mais para servidores regidos pela CLT.  

Resultado de imagem para forcas armadas

GOVERNADORES SEMPRE IGNORARAM O REGIME DAS FA NA RELAÇÃO DOS ESTADOS COM AS PMs, AGORA QUEREM INCLUIR E EQUIPARAR, ISSO QUANDO DAS MUDANÇAS (REFORMAS)PREVISTAS PARA AS FA. Nós DAS FA NÃO QUEREMOS, SOMOS DE FATO DIFERENTES.

Espero que haja reação dos comandantes militares das FA.

4 comentários


João Mario

06 de Fev. de 2019 às 11:59

João Mario
Só, se houver equiparação com a PMDF, no mínimo.


Tupã

07 de Fev. de 2019 às 22:32

Tupã
Equiparação com a PMDF? Sim, mas ninguém das FFA quer que as outras PM's estaduais tenham os parâmetros temporais de aposentadoria, equiparar com a PMDF significa um aumento de 4 vezes no salário, qual governo teria coragem de assumir o risco de um desgaste num momento em que tanto fala em corte de gastos? Claro que merecemos, mas não podemos ser ingênuos ou não conhecer matemática.


Orcione

08 de Fev. de 2019 às 23:39

Orcione
caro colega, Sendo assim teria que mudar o nome Militar, o regulamento é muito parecido, estatuto, e respondem na justiça militar por cometimento de crime militar portanto seria injusto deixar eles na vala comum, é impraticável um policial militar exercendo o serviço de patrulhamento com 65 anos, tem que ver isso, o próprio Bolsonaro já falou que as policias militres vai acompanhar as forças armadas,

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

09 de Fev. de 2019 às 7:46

Avassalador
Quem bom só assim nas FA iremos bagunçar, fazendo greves, e ainda teremos horas extras, não exclusividade, adicional de periculosidade isso sem contar com as folgas, licença prêmio, quinquênio, promoção quando na transferência para reserva e muito mais.


pixuleco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

11 de Fev. de 2019 às 18:29

pixuleco
São diferentes, sim. As Polícias Militares são, pela Constituição, consideradas "Forças Auxiliares" das forças Armadas. A Polícia Militar tem papel diferente das Forças Armadas. Não há o que se igualar a não ser em tempos de guerra em que todos vão à luta para defender o País.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )