Avise aos Comandantes FA que "Estamos Aqui" | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Ministrio da Defesa

Avise aos Comandantes FA que "Estamos Aqui"

Publicado em 18 de Fev. de 2019


1256 Visualizações


 

Avisa isso para nossos generais, pois quando os militares são REFORMADOS, perdem a especialização como tivessem perdido todo o conhecimento, consideram militares reformados como mortos, no entanto, estamos vivos, muitos vivos e mais participativos, isso para reafirmar nossa posição e engrandecer o nosso país com o sacrifício da própria vida se possível e necessário for.

 

 

Senhores comandantes das FA, militares reformados não são mortos e jamais perdem seus conhecimentos adquiridos e conquistados em seus respectivos diplomas, portando devolvam a especialização dos militares reformados que os senhores ousaram retirar!!

 

POSTAGEM ABAIXO DESCRITO FOI DEIXADA POR UM MILITAR, CLAMANDO PARA MOSTRAR O QUE É CONDIÇÃO DE TODO MILITAR, SEJA ELE DA ATIVA, VETERANOS OU REFORMADOS. 

A imagem pode conter: texto

3 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

18 de Fev. de 2019 às 7:11

Avassalador
A muito tempo fico a analisar ações das nossas FA, na realidade agem contra, com ações sem nexo e sustentação, fica uma pergunta: porque os militares das FA quando reformados perdem a especialidade ? Isso é para humilhar ?


luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

18 de Fev. de 2019 às 11:09

luisreb
Quando vamos para a reserva somos vistos como chatos, muitos colegas na ativa não aceitam o fato de trabalharmos na reserva, muitos se setem incomodados com a nossa presença em qualquer OM.


Felix Simao Neto

18 de Fev. de 2019 às 19:46

Felix Simao Neto
Sou SO EL e não perdi minha especialização. Assim que fui para reserva (junho) de 2014, procurei o crea - RJ, dei entrada na carteira de Técnico em Eletrotécnica. Recebi em +/- 45 dias, mantenho a mesma validada até hoje. Procure o crea do seu estado ou entre na net e tire suas dúvidas.

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

18 de Fev. de 2019 às 20:13

Avassalador
Sim, eu tenho curso de graduação superior, minha postagem trata dos militares quando reformados que perdem a especialidade. É seu caso?


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )