Leo Pinheiro OPERADOR dos Golpistas e DELATOR de Lula | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Leo Pinheiro OPERADOR dos Golpistas e DELATOR de Lula

Publicado em 18 de Fev. de 2019


506 Visualizações


Leo Pinheiro OPERADOR dos Golpistas e DELATOR de Lula

 

O meu coração esta contrito, e muito sangra, pela Dor, pelo Desespero, pelo Inconformismo, pela Revolta, na busca de um “Olhar Holístico”, conseguindo perceber O Mundo, e NO Mundo, vislumbrando, que embora tenha MAIOR ORGULHO de SER Brasileiro, em postura Despreocupada, e Responsável, de MUDAR Conceitos e Valores, isto é, não só existindo, mas, me fazendo presente, numa Sociedade Nobre, numa Sociedade Evoluída, numa Sociedade Solidária, numa Sociedade Justa, e numa Sociedade Livre, pelo concreto, de sua NOVA Ordem Jurídica-Institucional, cristalizada pela Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 1988, mas, no entanto, sou OBRIGADO a reconhecer com o MAIOR Desgosto de TER VERGONHA de SER Brasileiro, grupo social que se firma, e se afirma, como uma Sociedade Pobre, uma Sociedade Bárbara, uma Sociedade Cruel, uma Sociedade Injusta, uma Sociedade Soberba, e uma Sociedade Presa, na REALIDADE, da PEQUENEZ HUMANA de suas Instituições Democráticas, contaminadas pela Vaidade, pela Luxúria, pela Ganância, pela Mediocridade, pela Imoralidade, e/ou pela Amoralidade, de parcela SIGNIFICATIVA de outros seus, que não alguns como EU, também, “brasileiros”, que possuem algum Poder Financeiro, algum Poder Econômico, algum Poder Religioso, algum Poder Cultural, algum Poder Social, algum Poder Institucional, e/ou algum Poder Político, em puras atitudes PROMÍSCUAS, apenas e tão somente, TEIMAM, em IGNORAR, em ACHINCALHAR, a LUCIDEZ Social, apenas e tão somente, IMPONDO, e PONDO, em PRÁTICAS DESAVERGONHADAS, em PRÁTICAS ESPÚRIAS, em PRÁTICAS AMORAIS, sua própria MESQUINHEZ Social.

Tais, palavras estão calcadas nos diversos, posicionamentos, muitas vezes antagônicos, de um Poder Judiciário Decisório, que, não tem qualquer, preocupação, em, verdadeiramente, fundamentar, suas Conclusões jurisdicionais, mesmo ciente, conscientemente ou não, de que, a Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 1988, tem como um de seus, BÁSICOS, BALISARES, ESTRUTURAIS, talvez o MAIS IMPORTANTE, PRINCÍPIO Constitucional, que é a CERTEZA de que TODAS as Decisões Jurídicas devem SER Fundamentadasn o DIREITO sob PENA de NULIDADE, razão pela qual, sem medo de ERRAR, podemos REAFIRMAR, que, no Brasil, JUIZ é DEUS, porque a um JUIZ TUDO É PERMITIDO, inclusive, DISTORCER, em conveniência, em parcialidade, em ignorância, por sentimento ou não, o próprio Direito Constituído.

Um dos vários contundentes exemplos, é a PRISÃO do Ex-Presidente da República Federativa do Brasil, Excelentíssimo Sr. Luis Inácio Lula da Silva, processado, julgado, condenado, e preso, em curtíssimo espaço tempo, 18 (dezoito) meses, onde o “instrumento jurídico” mais importante, foi a ”delação premiada”, em contadição frontal ao DEPOIMENTO inicial, efetuado em juízo, pelo “sr. léo pinheiro”, que pelo constante na AC 4070 – Ação Cautelar, nos permite AFIRMAR, sem medo de ERRAR, que a Polícia Federal, a Procuradoria-Geral da República, o STF – Supremo Tribunal Federal, já tinham conhecimento de que o “sr. léo pinheiro”, ERA RESPONSÁVEL PELA OPERAÇÃO do(s) esquema(s) de DESVIO de Dinheiro Público para, entre outros, o Ex-Presidente da Câmara de Deputados Federais (Função de extrema importância no Impeachtment de Dilma Rousseff), “sr. eduardo consentino da cunha”, o ex-Vice-Presidente da República, “sr. michel miguel elias temer lulia”, o ex-Ministro-chefe da Secretaria de Governo (temer), “sr. geddel quadros vieira lima”, o ex-ministro do Turismo (temer), “sr. henrique eduardo lyra alves”.

Cabe, aqui, chamar a devida atenção, para o fato, concreto, de que o conhecimento acima mencionado, ocorreu ANTES, da apreensão de R$51.000.000,00 (Cinquenta e Um Milhões de Reais) que estava de POSSE do ex-Ministro-chefe da Secretaria de Governo (temer), “sr. geddel quadros vieira lima”, que de forma irrefutável, inquestionável, SUBSTANCIA, CRISTALIZA, sobre o fato, concreto, de que o “sr. léo pinheiro” era o OPERADOR de Esquema(s) Fraudelento(s) do Ex-Presidente da Câmara de Deputados Federais (Função de extrema importância no Impeachtment de Dilma Rousseff), “sr. eduardo consentino da cunha”, e do “Grupo de Aliados Criminosos”.

Logo, somente, num País onde TODAS as Instituições Democráticas, ESTÃO, efetivamente, PUTREFADAS, é concebível, não só imaginar, mas também cristalizar, a CERTEZA, de que o Operador de Esquema(s) de Desvio de Dinheiro Público dos RESPONSÁVEIS, e INTERESSADOS, PRIMEIROS, pelo “Golpe Parlamentar de 2016”, com o implícito, não menos importante, APOIO das Forças Armadas Brasileiras, calcada no ÓDIO disseminado pelo DESNUDE do que foi, e representou, a “Ditadura Militar de 1964”, através do Relatório Final da CNV – Comissão Nacional da VERDADE, tenha o reconhecimento de que a “delação premiada” do “sr. léo pinheiro”, É um dos instrumentos jurídicos MAIS IMPORTANTES do chamado “Julgadmento do Triplex do Guarujá”, que para alguns como Eu, não passou de explícito, e contundente, LawFare, com o objetivo de constranger um Estadisra Mundial, com a PECHA, DEFEITO MORAL, de CRIMINOSO, quando na REALIDADE não passa de um “Preso Político”.

Em função do acima colocado, REAFIRMO que, embora não seja um militante PTista, me solidarizo, me insiro, na situação de um ALIJADO POLÍTICO/SOCIAL, similarmente ao Cidadão Luis Inácio Lula da Silva, onde seu SLOGAN nunca deveria ser “LULA LIVRE”, porque num País Hipócrita como o Brasil, nem todo LIVRE é INOCENTE, e no caso de LULA, o SLOGAN correto é “LULA INOCENTE” com reflexo imediato em sua LEGÍTIMA LIBERDADE, e por isso, não reconheço o Sr. Luis Inácio Lula da Silva, como um Estadista Brasileiro, mas reconheço o Sr. Luis Inácio Lula da Silva como um Estadista MUNDIAL, sem deixar de registrar, que mais cedo, ou mais tarde, esse reconhecimento estará nos Anais da História Moderna.

 

Abaixo reproduzo informações da AC 4.070 – Ação Cautelar, que, efetivamente, respaldam, as observações acima colocada, bem como, dão substância, dão concretidude, dão razoabilidade, a questão: Como o “sr. léo pinheiro” pode fazer “delação premiada” sobre o Ex-Presidente da República, o Excelentíssimo Sr. Luis Inácio Lula da Silva, sem que tenhamos qualquer conhecimento, de “delação premiada” sobre, entre outros, o Ex-Presidente da Câmara de Deputados Federais (Função de extrema importância no Impeachtment de Dilma Rousseff), “sr. eduardo consentino da cunha”, o ex-Vice-Presidente da República, “sr. michel miguel elias temer lulia”, o ex-Ministro-chefe da Secretaria de Governo (temer), “sr. geddel quadros vieira lima”, o ex-ministro do Turismo (temer), “sr. henrique eduardo lyra alves” ?

 

AC 4.070 – Ação Cautelar

 

O STF - Supremo Tribunal Federal, através do Ministro Relator dos processos oriundos da “Operação Lava-Jato”, Ministro Teori Zavasky, em presumível postura antagônica, reconheceu que o então, Presidente do Congresso Nacional, Presidente da Câmara de Deputados Federais, e Deputado Federal, deveria ser afastado das Atribuições Institucionais de Deputado Federal, solicitadas pelo Procurador-Geral da República na AC 4.070 – Ação Cautelar, contudo, nem o Procurador-Geral da República, e nem o Ministro Teori Zavasky, sentiram necessidade de que relato gravíssimo constante da AC 4.070 - Ação Cautelar, e da Decisão proferida, fosse esmiuçadamente investigado, razão pela qual, não é de conhecimento público qualquer ato, de qualquer Dessas Autoridades, em sua direção.

Razão pela qual, transcrevemos do DJE nº 92 de 09 de maio de 2016, o que, empiricamente, entendemos ser GRAVÍSSIMO, e por isso, merecedor de TODA a ATENÇÃO por parte das Autoridades Institucionais mencionadas, uma vez que, ao não se DETEREM na apuraç&a


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )