Nova Previdência Militar Tabela de Percentuais é IMORALIDADE | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Salrio dos Militares

Nova Previdência Militar Tabela de Percentuais é IMORALIDADE

Publicado em 21 de Mar de 2019


4471 Visualizações


 

 

  

Tabela de adicionais por cursos na Nova Previdência dos Militares FA.

Cursos de Altos Estudos quase triplicam os valores de percentuais a serem recebidos, já outras categorias como os CABOS DA MB que possuem curso de especialização e exercem atividade técnica não receberão nenhum percentual correspondente ao curso; ainda bem que agora o Brasil está conhecendo nossos oficiais generais e a relação e respeito que eles tem para com os subordinados.

Alguém já viu oficial general demostrar a praticar os altos estudos?

Vejam a tabela, aberração, imoral é um desrespeito aos militares graduados.

 

 

10 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Mar de 2019 às 15:04

Avassalador
Não hesitarei em criticar, temos que combater as injustiças, estou decepcionado e não sou traidor da pátria.

 

 
OMILICO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Mar de 2019 às 15:12

OMILICO
Um PL elaborado por vermes, só pode dar nisso! Mais uma vez os graduados tomando fumo! Tá osso!


Nac52

21 de Mar de 2019 às 15:57

Nac52
Porque que o Adicional de Habilitação, de 12% (Formação), não teve o mesmo percentual escalonado dos demais. Só ali me parece que houve uma imensa injustiça com o CFS, CFC, etc..


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

22 de Mar de 2019 às 7:16

Avassalador
Eles, generais, estão caminhando iguais outras autoridades, aquelas, que preferem altos penduricalhos para reajustes salarias, isso pois, sobre penduricalhos que no caso vai fazer triplicar o salário dos generais não vai incidir imposto de renda. Já os graduados ficarão abandonados e traídos por gananciosos.


Nac52

22 de Mar de 2019 às 8:32

Nac52
Pelo PL de reestruturação da carreira dos militares, eu sou um dos mais prejudicados. Tomara que não seja aprovado pelos deputados, por causa das gratificações apresentadas. Aumento nas gratificações, sempre para os mesmos Estou aceitando críticas.


Marcos Ferreira De Melo

22 de Mar de 2019 às 17:35

Marcos Ferreira De Melo
Boa tarde avassalador, você poderia nos informar se o 1º Sargento não receberá mais no Adicional de Habilitação os 16% que vinha recendo, visto que não consta na tabela de especialização o 1 SGT?


Abraão Gomes Alves

22 de Mar de 2019 às 17:51

Abraão Gomes Alves
Essa reestruturação foi feita para oficiais-generais e para o pessoal do EB. Gostaria que me respondessem: se tinha representantes da MB, como deixaram passar um benefício que não existe para os nossos militares? Esse tal de "altos estudos" vai valer para todos? Se não, o que parece ser o caso, só ganhará o percentual quem fizer, no futuro, prejudicando quem está na reserva? É por causa de tantos estudos e tanta genialidade que estamos nesse caos financeiro. Arrego.


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Mar de 2019 às 7:30

Avassalador
Os erros na Nova Previdência Militar são gritantes, recebi informação de um militar de Brasilia, dizendo que sub tenentes do EB receberão percentual por altos estudos, já SO da FAB e MB serão tratados como inferiores e não terão o mesmo direito; isso também observamos com os CABOS da Marinha que mesmo com curso de especialização e exercendo função relacionada ao curso, não receberão percentual por curso de especialização, Na realidade estamos diante de um projeto BURRO, pior que o dos 28,86,isso quanto a enxurrada de ações na Justiça que teremos, AGUARDEMOS.


Marcos Ferreira De Melo

23 de Mar de 2019 às 14:49

Marcos Ferreira De Melo
Boa tarde pessoal do Portal Militar, gostaria de saber se algum de vocês tem a previsão do reajuste dos soldos para o calendário 2019/2020?


tropa comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Mar de 2019 às 19:47

tropa
Caro Avassalador, nós já vivemos com esses erros a muito tempo, desde a fatídica MP DO MAL! Colocando os SO/ST como exemplo, todos que não foram atingidos pela MP e estão na reserva, ganham mais do que todos depois dela. Isso nunca será corrigido! Agora tem essa aí para contribuir que praças da mesma graduação tenham salários diferentes!

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Mar de 2019 às 20:37

Avassalador
Verdade, decepção principalmente com os "Inescrupulosos e aproveitadores" generais que usam a posição para traíram os subordinados. Vamos esperar a PL ser aprovada para começarmos a buscar a justiça.


Luiz Roberto De França Lima

23 de Mar de 2019 às 20:51

Luiz Roberto De França Lima
Essa proposta da reforma da previdência militar e restruturação salarial é uma lei, e a constituição federal, diz que a lei tem que ser igual para todos, na hora de pagar a previdência o desconto é igual para todos, do General ao Soldado, agora na hora de receber os aumentos dos percentuais nas gratificações, é diferente... presidente Bolsonaro, a elaboração desta proposta, não teve a participação dos praças, ela é inconstitucional, não é igual para todos...deve ser anulada e enviada outra que seja igual para todos, li toda a proposta e o estatuto dos militares, ficou sem os artigos 105 e 108, deixaram de fora o aumento do percentual do adicional de invalidez, para os militares reformados e inválido.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )