O paradoxo do catalisador | Blog do Serviço Nacional de Informações | Portal Militar

Blog do Serviço Nacional de Informações

Perfil do golbery
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

O paradoxo do catalisador

Publicado em 07 de Abr de 2019


635 Visualizações


07-04-2019 - 17h20 - O PARADOXO DO CATALISADOR
 

07-04-2019   -   17h20   -   O PARADOXO DO CATALISADOR

 

          7/4. Ruas encheram na avenida Paulista, em São Paulo. Manobra do STF de retirar da pauta o julgamento fraudulento do dia 10 esvaziou as ruas no interior do país, mas não em São Paulo e nas principais capitais. No interior nada aconteceu, em face da manobra.

 

 

 

 

 

 

          Paralelamente, a máfia petista, no comando dos principais movimentos de rua, com infiltrados, manipulou os protestos, para esvaziá-los, tornando-os desorganizados e com pouca propaganda. Mesmo assim a Paulista encheu.


          Completando o quadro, como diria Lobão, o povo com seu pau molenga, que cola na escola, confessa os pecados do dia, quando muito, e que acredita que alguém sozinho resolverá tudo, continuou no sofá no interior.


          Embora as ruas tivessem enchido na capital e não no resto do país, o saco do povo no país inteiro está cheio. Em Brasília novos bonecos acabaram de enterrar o STF, que hoje é um entulho da ditadura civil petista.


          O resultado deste quadro é que se criará a falsa impressão de que parte do povo se acomodou. E aí bandidos no STJ ou no STF imaginarão que há ambiente para que Lula seja solto e então tirá-lo-ão da cadeia. Este é o ponto.


          O leproso cadavérico é o agente catalisador das ruas. Uma vez solto, catalisará tudo em torno de si, reativando a revolta nas ruas - do Oiapoque ao Chuí, que desta vez será contra os tribunais superiores, o STJ e o STF.


          Assim, para os tribunais caírem, é preciso que Lula seja solto, para criar o evento catalisador de convergência e foco para o povo voltar às ruas em peso no país inteiro. Sem isso, o tribunal não cai, pela via natural.


          Se Lula for mantido preso, o que não deve ocorrer (pois os bandidos do tribunal são também brasileiros, gente sem noção), ele retomará a "pistolagem", a chantagem contra o tribunal. Aí o tribunal poderá então cair, pela via artificial.


          Tudo vai depender do chefe de Lula, José Dirceu. A "pistolagem" vai continuar, porque Dirceu não voltará para a prisão, isso é certo. Será uma "pistolagem" "light", apenas para este fim. Dirceu, que não é brasileiro (porque ele tem noção), deve optar por deixar Lula preso por mais algum tempo, indefinidamente, até que, por algum milagre, o saco cheio do povo esvazie.


          Assim, você que é bandido faça o favor de avisar o Lula que ele ainda vai se foder por algum tempo, pois ele não pode ficar na internet na cela. Com ele ainda preso e o STF recuando, a movimentação que parecia fadada ao fracasso foi um sucesso diante da nenhuma organização. As TVs, criminosas, nada transmitiram. Modesto Carvalhosa, em discurso na Paulista, porém, disse que só há seis bandidos no STF. Há onze. Se Lula for solto, as ghilhotinas de 1789 serão efetivamente instaladas em Brasília. O STF está morto agora. Definitivamente. Será agora enterrado vivo pela "pistolagem", que fará o ciclo vicioso de auto-destruição se tornar uma bola de neve. Protestos continuam nas ruas. O tribunal é acusado abertamente de crime pelo povo, algo que era inexorável, um dia aconteceria. O dia chegou e a casa caiu. Aviso então a você ministro: fodeu.

fonte: www.globalizacao.net/informativo.asp