General sai em defesa do Vice de Bolsonaro | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Poltica

General sai em defesa do Vice de Bolsonaro

Publicado em 25 de Abr de 2019


509 Visualizações


 

 

Em se tratando e considerando Hierarquia e Disciplina um filho não deve sair falando mal do pai, isso também na política, onde um aliado político, honrado e fiel não pode sair falando do seu líder político maior, o preço é ser julgado como sendo traidor por demostrar ser de confiança duvidosa; nesse sentido, fica uma pergunta: O que quer o vice presidente curtindo críticas advindas de inimigos políticos do chefe supremo e superior hierárquico?

A meu ver a atitude do vice de Bolsonaro é condenável, preocupante e merece atenção e respostas.

AVISSEM AÍ AOS GENERAIS QUE DISCIPLINA E HIERARQUIA SE APLICA TAMBÉM AOS GENERAIS, ISSO QUANDO NO TRATO COM OS SUBORDINADOS OU AUTORIDADES SUPERIORES,   OBSERVADO OS PRINCÍPIOS E INDISPENSÁVEL RESPEITO MÚTUO.

 

 

LEIAM:

Fonte: https://www.metropoles.com   https://www.metropoles.com/m-confirma/no-twitter-paulo-chagas-defende-vice-presidente-hamilton-mourao

 

No Twitter, Paulo Chagas defende vice-presidente Hamilton Mourão

NATHÁLIA CARDIM
25/04/2019 8:33
 

 

general da reserva Paulo Chagas (sem partido) usou sua conta no Twitter, nessa quarta-feira (24/04/2019), para defender o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, em polêmica com o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Por meio de seu perfil na rede social, o general escreveu: “Mourão não chegaria onde chegou na carreira militar se não fosse leal aos seus superiores e dedicado ao serviço da Pátria. Intrigas e meias verdades não fazem parte do cardápio de atitudes de um soldado como Hamilton Mourão.”

Uma hora depois, ele voltou a tuitar. “Os problemas a serem enfrentados pelo governo Bolsonaro são graves e urgentes demais para que se fique a especular as entrelinhas do que diz o vice, general Mourão. Quem o faz, sabendo ou não, está servindo à oposição. Para quem quer encontrar pelo em ovo, eu adianto: é perda de tempo!”, escreveu Paulo Chagas.

Na terça-feira (23/04/2019), o vereador Carlos Bolsonaro decidiu entrar no embate entre o escritor Olavo de Carvalho e Hamilton Mourão. Nas redes sociais, o político criticou a postura do general e disse que ele está no “último suspiro de vida”.

3 comentários


João Mario

25 de Abr de 2019 às 15:42

João Mario
Será que o Carlos Bolsonaro, observa coisas que nós, simples humanos, não? Ele defende direto seu pai, certamente percebeu que as coisas não são tão simples como imaginamos. Como filho, está certíssimo e o pai sempre a seu lado.

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

25 de Abr de 2019 às 16:27

Avassalador
Carlos Bolsonaro não aprendeu Hierarquia e Disciplina como os generais impõem, generais abusam deitam e rolam cobrando Obediência Cega, agora é hora dos generais respeitarem a hierarquia e a disciplina, diante de superiores, inclusive com extrema observância ao respeito mútuo. Vai dar demissão ou cadeia para General bola 7.


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

25 de Abr de 2019 às 18:46

tinoco
Avassalador por onde andas os bons blogueiros , só tem meia duzia e o KASCA ?

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

25 de Abr de 2019 às 18:53

Avassalador
Uns já foram para a cidade de pés juntos, outros desistiram de interagir.


Osvaldo Costa Homem

26 de Abr de 2019 às 18:44

Osvaldo Costa Homem
Ainda bem não começou o Governo Bolsonaro as coisas estão ficando sem condições de se responder e analisar os fatos com essa PEC da Previdência dos militares em apreciação pela Câmara , visto que só está aparecendo esses senhores para atrapalharem e as coisas se complicam mais ainda quando o poder Judiciário desviou-se de sua finalidade abrindo inquérito que pode, mas não deve, porque não é sua função porque quem julga não investiga e quem investiga não julga, vem outro ministro e permite que um condenado dê entrevista e na entrevista chama o Governo de um bando loucos. Se pergunte quem são os loucos. Não governou , Ficou 8 anos e arrasou a economia do pais, com FHC prejudicou os militares, principalmente os graduados e agora com a PEC não se sabe o que vem. Falar o que se não nos ouvem como vêm fazendo há 30 anos.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )