Carlos Bolsonaro Volta a Atacar General | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Salrio dos Militares

Carlos Bolsonaro Volta a Atacar General

Publicado em 27 de Abr de 2019


1583 Visualizações


 

 

Carlos Bolsonaro sabe o que faz, possui inteligência estratégica, inclusive para reconhecer aquele que é inimigo oculto e no caso CARLOS BOLSONARO tem meu apoio e apreço.

 

"Generais são tão bons que na Venezuela apoiam o Holocausto promovido pelo presidente Nicolás Maduro, isso em troca de mordomias e valorização salarial; não diferente, no Brasil, nossos generais oferecem apoio a plano de carreira militar, onde se valorizam, duplicam os proprios salários e para tanto oferecem graduados e soldados para sacrifícios". 

 

Leiam:

Fonte: https://istoe.com.br   https://istoe.com.br/carlos-bolsonaro-volta-a-criticar-mourao-esta-no-ultimo-suspiro-de-vida/?fbclid=IwAR1kYXqME_-6wvo78WVQnUqXJbsN94smUdULmxrTlOg4fHXigs6utjP-3q4

 

Carlos Bolsonaro volta a criticar Mourão: está ‘no último suspiro de vida’

Crédito: Reprodução/Twitter

Estadão Conteúdo

Em mais um ataque ao vice-presidente Hamilton Mourão, o vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSL), que é filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), usou as redes sociais para criticar uma fala de Mourão sobre a crise econômica e política vivida pela Venezuela.

Na postagem de Carlos, Mourão aparece dando uma entrevista na qual menciona o apoio dos militares venezuelanos ao presidente Nicolás Maduro e diz que a população do país vizinho “tem que estar desarmada porque senão nós iríamos para uma guerra civil na Venezuela, o que seria horrível para o hemisfério como um todo”.

A fala de Mourão foi classificada por Carlos como “pérolas que mostram muito mais do que palavras ao vento, mas algo que já acontece há muito tempo”, o que seria, na interpretação do vereador, uma reação de alguém que está em seu “último suspiro de vida”.

A postagem do filho do presidente é outro capítulo do desentendimento entre ele e Mourão. Nesta segunda-feira, 22, Carlos já havia condenado o vice-presidente por ter curtido um tuíte crítico a Jair Bolsonaro e elogioso ao militar da reserva feito pela jornalista Rachel Sheherazade. No Domingo (21), Carlos publicou – e depois apagou – um vídeo com críticas ácidas do escritor Olavo de Carvalho aos militares.

 

1 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

27 de Abr de 2019 às 7:51

Avassalador
Sejam patriotas e imparciais com seus comentários, somem e contribuam com comentários proveitosos.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )