PL 1645 tramitação na Câmara dos Deputados | Blog Luis R EB | Portal Militar

Blog Luis R EB

Perfil do luisreb
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

PL 1645 tramitação na Câmara dos Deputados

Publicado em 28 de Abr de 2019


2075 Visualizações


https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2194874

determino a criação de Comissão Especial para analisar a matéria, conforme o inciso II do Art. 34 do RICD. Proposição Sujeita à Apreciação Conclusiva pelas Comissões - Art. 24 II. Regime de Tramitação: Prioridade (Art. 151, II, RICD)

FILME ANTIGO E MANJADO, VÃO ENROLAR MAIS 20 ANOS!

1 comentários


Abraão Gomes Alves

28 de Abr de 2019 às 15:44

Abraão Gomes Alves
Para reflexão! Até para a ingenuidade deveria ter-se limites. Não houve representantes da MB e FAB na elaboração de mais esse monstrengo? No caso específico da MB o CB e o SG desenvolvem as mesmas atividades, então, não deveriam, pelo menos serem aproximados os valores da Especialização/Aperfeiçoamento? Uma questão apenas de nomenclatura fará com que os SO da MB/FAB ecebam menos que seus pares do EB, no que concerne aos tais "altos estudos"? Não sei se alguém leu em detalhes o PL, mas, até essa reestruturação será parcelada (até 2023). Sabem o que significa? Respondo: Leão + inflação = engolir esse "cala boca". Perceberam que não se fala em reajuste? Para quem achava que a melhora finalmente viria, estamos assistindo, mais uma vez, nossos generais entregarem a tropa às hienas. Claro que nem tudo é espinho, mas convenhamos, não esperávamos mais? E os 28,86%? Por que não se buscou anular a MP do Mal? Lembrem-se: são as perguntas e não as respostas que movem o mundo.

 

 
luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Abr de 2019 às 11:31

luisreb
Quem gosta de Praça é pombo.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )