MPF pede Suspensão Decreto de Armas | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

MPF pede Suspensão Decreto de Armas

Publicado em 15 de Mai de 2019


406 Visualizações


 

Alertei através de redes sociais de erros gritantes que estavam no decreto, inclusive os mesmos que fomentaram o pedido de suspensão por parte do MPF, erros inaceitaveis quanto às autorizações. 

 

Meu Deus! Nesses quesitos nossos Of. Generais que compõem o governo não deram atenção e assessoria ao Presidente? Pior que o mesmo vai acontecer com a PL que muda carreira e remuneração dos militares, quem viver verá.

JÁ ESTOU SENTINDO VERGONHA COM O GOVERNO QUE TEM MEU APOIO, UMA DERROTA E LOGO VEM OUTRA. 

 

Leiam:

Fonte: https://valorinveste.globo.com    https://valorinveste.globo.com/mercados/brasil-e-politica/noticia/2019/05/15/ministerio-publico-federal-pede-suspensao-do-decreto-de-armas.ghtml

 

 

Por Weruska Goeking — São Paulo

 

4 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

15 de Mai de 2019 às 12:04

Avassalador
Pergunta para os oficiais generais que compõem o governo: Os senhores estão brincando e traindo o Capitão, superior hierárquico?


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

15 de Mai de 2019 às 12:46

Avassalador
Permitir a pratica de tiro por criança e adolescentes? Inobservaram o ECA ?


Abraão Gomes Alves

16 de Mai de 2019 às 8:52

Abraão Gomes Alves
Além do amadorismo, do descinhecimento e da falta de percepção de como funcionam os políticos, os operadores do direito, a esquerdalha e a mídia descomprometida com a informação, os assessores e parlamentares que foram eleitos na esteira do Bolsonaro estão dando um show de horrores. A sabotagem ao Capitão está ampla, geral e irrestrita. Futuro, obscuro, sombrio e nebuloso.


Osvaldo Costa Homem

17 de Mai de 2019 às 18:39

Osvaldo Costa Homem
A esquerda com a turma do Janot querem quw os assassinos sanguinários dominem cada vez o pais e procuram deixar o pais ingovernável. O senado virou as costas para o governo porque não está levando vantagenx com os milhões que os governos anteriores ofereciam para aprovação de qualquer projeto. As corporações infiltradas nos elementos eleitos agora querem destronar o governo. Se não houver mão ferro e por o nosso nos eixos vamos viram um João ninguém , lembrem-se que são o Congresso e o STF ´são quem querem manda e fazer do presidente um boneco. Senhor Presidente quem enfeixa poderes nas mãos é o Senhor. Desbarata a quadrilha que estão disfarçadas de congressistas..


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )