Congressistas Vão rejeitar Projeto PL 16452019 | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Homenagem

Congressistas Vão rejeitar Projeto PL 16452019

Publicado em 11 de Jul de 2019


3229 Visualizações


 

 

 

HONRADOS MILITARES DAS FA, AVANTE!!

 

 

A PL 1645/2019 deve ser rejeitada pelo Congresso, para tanto devemos expor os motivos às bancadas do Congresso e ao presidente da CÂMARA FEDERAL. Nesse sentido conclamo a todos que enviem pedido de rejeição aos congressistas.

Os oficias generais na tentativa de fazer passar um projeto totalmente inconstitucional e que quebra inclusive a hierarquia e demais valores militares, estão querendo 73% de adicional por supostos altos estudos, e incluem SUB TEN e 1ºSG, isso apenas para enganar e fazer passar o vergonhoso projeto, na realidade eles visam é o benefício próprio, nesse sentido fica uma pergunta a esses possuidores de Altos Estudos?:

Oficiais superiores, intermediários e subalternos da ativa reserva e reformados não serão contemplados? Quando Sub Ten e 1SG serão contemplados? E a Ordem de Precedência e Hierarquia militar onde ficam? Sub Ten Sub Of. 1SG da reserva e reformados não terão direito aos Adicional por supostos Altos Estudos?

Na realidade a Inclusão de Sub Ten e 1º SG no projeto que cria percentual de 73% por supostos “Altos Estudos” é tentativa apenas para enganar para fazer passar um projeto extremamente Inconstitucional, Desrespeitoso e principalmente de quebra de Hierarquia Militar.

A meu ver Carlos Bolsonaro está corretíssimo ao chamar os Oficiais Generais de despreparados, onde eu acrescento, que além de despreparados, demostram também serem aproveitadores e sem escrúpulos. O Projeto PL 1645/2019. Afronta os militares das FA em geral, portanto, conclamo Militares da Ativa Reserva e Reformados das FA para combatermos o referido descalabro, isso em respeito a Hierarquia militar e proteção social dos militares das FA.

*** Vou articular para no dia da votação eu esteja lá no Congresso e quero também que convoquem os três comandantes militares das FA para que eu possa arguir perguntas a eles.

*** Senhores Comandantes militares da ativa e reserva e reformados das FA em geral, conclamo a todos para lutarmos e lutarmos sem parar “Ate que Cordeiros Virem Leões”. 

 

Passem minha postagem adiante!

Postem em redes sociais!

Encaminhem a congressistas!

participem!  

 

 

bbbVote na Enquete

Derrubar Projeto PL 1645-2019
 É bom para a Hierarquia e militares das FA em geral
 É uma causa de todos nos
 É bom para conter a traição e o Fogo dos Inimigos
 Acho que devemos contribuir para passar

5 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

11 de Jul de 2019 às 10:46

Avassalador
Já temos nas redes sociais, OF. Generais se expondo e vestindo a camisa para se opor contra a PL 1645-2019, inclusive que pode ser chamada de PL da "Quebra de Hierarquia".


Abraão Gomes Alves

12 de Jul de 2019 às 9:01

Abraão Gomes Alves
Esse PL, chamado também do .al, quebra não só a hierarquia, mas também a paridade e a harmonia entre oficiais e graduados equivalentes. Ainda tem a capacidade de trazer prejuízos financeiros, principalmente, entre os SG/CB/MN/SD, cujos sacrifícios, por ser piramidal, sustentará as gratificações/indenizações obesas e vitalícias dos generais. O Presidente não falou em cancelar a MP do Mal? Já pensaram no porquê de terem optado pelo PL? De uma forma ou de outra, os beneficiados serão somente os generais, brigadeiros e almirantes. Por outro lado, é muito tímida a mobilização da tropa em defesa dos seus interesses. Onde estão os militares que se elegeram defendendo a bandeira de melhorias para as FFAA? Já viram o Dep. Hélio Bolsonaro fazer alguma coisa além de estar grudado no Presidente? A oportunidade de termos uma melhora é agora. Vamos deixar o bonde da História passar mais essa vez?


Rovil

13 de Jul de 2019 às 15:59

Rovil
Ou todos ganham ou todos perdem. Concordaria se essa PL atingisse do General ao Soldado na reserva ou seja ninguém ganha aumento na reserva. Essas gratificações só para quem está na ativa deixando de perceber tais vantagens após entrar para a reserva .


João Mario

13 de Jul de 2019 às 18:48

João Mario
Aqueles que por azar, foram acometidos por algum tipo de doença gravíssima e por esse motivo foram reformados por invalidez definitiva, certamente terão redução de proventos, como aconteceu no caso da MP 2215/2001, onde um vizinho, teve redução de seu auxilio invalidez, com isso reduziu em torno de 28 por cento em seus proventos, na época. Penso que com esse PL, ele vai novamente ter redução, pois parece que para eles não haverá nenhum benefício. E os Generais estão muito preocupados com eles.


Marcos Ferreira De Melo

14 de Jul de 2019 às 17:19

Marcos Ferreira De Melo
Olá Avassalador, é sempre bom lembrar que "manda quem pode e obedece quem tem juízo", já dizia os antigos. Sendo assim quem está no topo da pirâmide social queira o melhor para o seu estrato social.É bom procurar se informar que sempre haverá descontentes com qualquer medida em favor de todos os militares.No Estatuto dos Militares trate da paridade entre proventos ativa versus inativos.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )