A Segurança Pública Carece da Reforma da Previdência | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Legislao

A Segurança Pública Carece da Reforma da Previdência

Publicado em 30 de Jul de 2019


404 Visualizações


 

Os estados e municípios faliram e junto com eles a segurança pública nos estados, que se tornaram caras, inviáveis e ineficientes, isso quanto a atividade fins de prover a segurança pública.

A violência tem aumentado cada vez mais, a sensação de insegurança tem deixado os brasileiros desesperados e com medo; na realidade temos bons efetivos de policiais militares, no entanto, maioria não se fazem as ruas visando atuar nas atividades fins, com isso, segurança pública de fato não temos.

O estado da Bahia por exemplo se tornou um dos estados mais violentos do Brasil, bandidos tomam veículos, e a noite usam para fazerem arrombamentos de lojas, usam veículos tomados de assaltos para jogarem os veículos nas portas das lojas.

E a POLÍCIA? Não temos, a noite a PM se recolhe e a ausência é facilmente percebida.

Direitos trabalhistas previstos somente para servidores regidos pela CLT foram concedidos a militares das PMs, com isso tornaram enviável fazer o efetivo uso do aparato policial; os estados não possuem dinheiro para custearem horas extras aos PMs, e a população fica no desespero clamando por segurança pública. VEJO QUE AS PMs guardam direitos preconizados no Estatuto dos Militares Lei 6.880/80 e a concessão de adicional de horas extras é inviável, e ilegal.

 

A HORA É ESSA, PARA SE FAZEREM ALTERAÇÕES NA LEGISLAÇÃO APROVEITANDO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, INCLUSIVE PROIBINDO OS ESTADOS DE LEGISLAREM SOBRE CARREIRA DE MILITARES POR SER DE INTERESSE DA SEGURANÇA NACIONAL.

 

XXXXX

 

 

 

'Governo federal terá incêndio para apagar', diz Zema sobre inclusão de estados na reforma da Previdência.

Fonte: http://cbn.globoradio.globo.com   http://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/269094/governo-federal-tera-incendio-para-apagar-diz-zema.htm

Governador Romeu Zema | Foto: Agência Minas (Crédito: )

Em entrevista ao Jornal da CBN 2ª Edição, o governador de MG disse estar 'otimista' sobre a inclusão dos estados e municípios quando o texto da reforma chegar ao Senado. Segundo ele, a reforma é a única saída para recuperar os cofres do estado que, segundo ele, estão em 'situação pré-falimentar'.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )