Aos Graduados das três Forças Armadas. | Blog Blog do MILICOREAÇA | Portal Militar

Blog Blog do MILICOREAÇA

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Carreira Militar

Aos Graduados das três Forças Armadas.

Publicado em 06 de Ago. de 2019


2291 Visualizações


Precisamos dos “NOMES” dos Generais ou os responsáveis que elaboraram esse ridículo, idiota - PL 1645/19 que prejudica, trata de forma injusta os Graduados das três Forças Armadas!

Com tais nomes revelados, os militares da Reserva e Reformados das Forças Armadas podem desabafar, rasgar o verbo, esculachar com força, detonar geral nas Redes Sociais e até notificar alguns Órgãos da Imprensa os nomes desses carrascos de Graduados!

Se o Congresso Nacional ao votar o PL, fizer alguma alteração ajustando de forma justa os percentuais e as gratificações, tudo bem, mas caso permaneça da forma como está, além de tudo ir parar na Justiça (que certamente vai), os Generais ou os responsáveis vão ser lembrados nas Redes Sociais por longo tempo como “Carrasco de Graduados”!

Lembram do calote dos 28%? Até hoje não recebemos a diferença!

Esses Generais precisam aprender a respeitar os Graduados, pois eles é que levam a "FAMA" do trabalho que nós Graduados realizamos!

OBS: Não podemos generalizar o Quadro de Oficiais Generais porque não foram todos eles que criaram o PL 1645/19, mas sim, um Grupo de Generais ridículos e egoístas. (Malditos).

OS INIMIGOS DOS GRADUADOS ESTÃO DENTRO DA PRÓPRIA FORÇA, VAMOS BOTAR PRA FERVER!

Só precisamos apenas dos nomes "desses que elaboraram" esse o PL 1645/19 e esculacharmos ao máximo!

Os nomes gente, os nomes desses inimigos! Quem não quiser postar os nomes deles por aqui, podem postar no E-mail: robertovdasilva2020@bol.com.br/ Não vamos perder tempo!


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )