PL 1645-2019 em seu texto tem Dispositivo que se contradiz | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Homenagem

PL 1645-2019 em seu texto tem Dispositivo que se contradiz

Publicado em 27 de Ago. de 2019


1215 Visualizações


 

 

 

 

Resultado de imagem para MILITAR CHORANDO

foto web

 

É inacreditável. O PL 1645/2019 justifica dificuldades orçamentárias do governo e com isso aumentam Tempo de Serviços e Interstícios para promoção de graduados. O mesmo dispositivo gera reajuste de 73% para oficiais generais por supostos “ALTOS ESTUDOS” caindo em contradição. PRECISAMOS TAMBÉM DE DEPENDENTES DOS MILITARES ATIVOS EM NOSSAS MANIFESTAÇÕES CONTRA AS TRAICÕES E ABUSOS DE AUTORIDADES.

2 comentários


Abraão Gomes Alves

27 de Ago. de 2019 às 12:50

Abraão Gomes Alves
Não contém só contradições, mas imoralidade também. No Parecer da CONJUR-MD, disponibilizado pela Revista Sociedade Militar, diz que, mesmo sabendo das repercussões que viria, por conta das benesses apenas para generais, como no caso da Ind. Representação, eles mandaram para fente, com o argumento de que, se o Parlamento aprovasse, dava um "ar" de legalidade. Isso não tem nem qualificação.


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Ago. de 2019 às 6:44

Avassalador
Corre nas redes sociais informações dando conta que Bolsonaro vai vetar o PL 1645/2019. VOCÊS ACREDITAM na possibilidade de Veto do presidente.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )