PMDF é exemplo diante da Avacalhação nas Forças Armadas | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Homenagem

PMDF é exemplo diante da Avacalhação nas Forças Armadas

Publicado em 10 de Set. de 2019


1221 Visualizações


 

 

 

Na PMDF a contratação de pessoal ocorre com lisura e em extrita observância aos mandamentos constitucionais, já nas FORÇAS ARMADAS é na base da EMPATIA, tudo ocorre por debaixo do pano, avacalhação total e falta respeito aos princípios  da isonomia e de respeito, tudo comandado por homens que se dizem posuidores de "Altos Estudos"

 

LEIAM:

 

Fonte: http://www.pmdf.df.gov.br

http://www.pmdf.df.gov.br/index.php/institucionais/23964-pmdf-abre-vagas-para-prestacao-de-tarefa-por-tempo-certo-pttc

PMDF abre vagas para Prestação de Tarefa por Tempo Certo (PTTC)

 

 

pttc 2

Por Karina Linhares 

Atualização

Atenção, segue atualização do Edital do Prestação de Tarefa por Tempo Certo (PTTC)

O Edital Normativo n° 103/2019, prorroga o período do Processo Seletivo Simplificado PTTC para até o dia 07 de junho de 2019, no sítio eletrônico http://cepolpm.df.gov.br, conforme previsto no item 2.3 , do Edital nº 88/2019 - DGP/PMDF, de 17 de maio de 2019.

 

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI 

 

O PTTC é um programa que oportuniza policiais militares que estão na reserva remunerada ou reformados retornarem à ativa a fim de atender as necessidades de serviço específicos no âmbito da Corporação, além de ocupar algumas vagas de policiais da ativa que estão no serviço administrativo para que realizem o serviço policial nas ruas do Distrito Federal.

O edital visa o preenchimento de até 274 vagas, sendo 50 para oficias e 224 para praças, e são destinadas a policiais militares inativos da reserva remunerada da PMDF. Excepcionalmente o policial reformado poderá ser nomeado para a Prestação de Tarefa por Tempo Determinado, quando não existir policial militar da reserva remunerada habilitado ou qualificado para a execução de tarefa, encargo, incumbência ou missão. O período da nomeação será por doze meses, renovável por mais 12 meses, até o limite de cinco anos de acordo com a conveniência da Administração.

O policial militar inativo interessado em participar do certame deverá realizar o seu cadastro no sítio eletrônico http://sgpol.pm.df.gov.br, no período de 20 de maio à 03 de junho de 2019; indicando especificamente as tarefas para as quais pretender concorrer em PTTC, (no máximo de três tarefas discriminadas pela quantidade, requisitos e locais.

O interessado prestará as informações necessárias quanto aos requisitos, conhecimentos e habilidades requeridos, no sistema on line, responsabilizando-se por informações inverídicas ou não comprováveis. Após finalizar o prazo previsto das inscrições, caso não seja alcançado o total de candidatos previstos, poderá ser aberto novo período para inscrição no sistema on line.

Nos requisitos para participar do processo seletivo constam que é necessário ser policial militar da reserva remunerada ou reformado; o candidato a vaga não pode ter completado, se oficial, 65 anos e, se praça, 63 anos, até a data do requerimento; possuir comprovada experiência e capacitação técnica para exercer as atividades relativas à tarefa para a qual será nomeado; não se encontrar em exercício de cargo público, não estar submetido a Conselho de Justificação ou Disciplina, estar com o último recadastramento em dia dentre outros requisitos.

Para acessar o edital clique aqui.

 


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )