A UNIÃO FAZ A FORÇA, A UNEMFA TAMBÉM! | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

A UNIÃO FAZ A FORÇA, A UNEMFA TAMBÉM!

Publicado em 29 de Out. de 2008

994 Visualizações




Bom Dia à Todos! Quero dizer aos meus pares que não vivemos um momento de brigas e intrigas, pois, certamente essa é a estratégia da oposição, eles querem que sejamos uma classe desunida e dividida, não se pode obter uma massa para fazer a fundação de uma casa, colocando somente a Areia. É preciso colocar todos os ingredientes e juntos mexer até obter uma mistura homogênea e consistente, Somos três Forças. Marinha, Exército e Aeronáuntica, se nos conscientizarmos seremos em 2010, um concreto político difícil de ser derrubado. Quero parabenizar a Unemfa, na pessoa de sua presidente Nacional: Sr. Ivona Luzardo, com quem eu tive o privilégio e o prazer de estar lado a lado e trabalhar na passeata em Copacabana, Sr. Adelinha, Presidente da Unemfa-RIO, pessoa maravilhosa , onde na ocasião eu pude conhecê-la e reconhecer o seu devido valor. São essas guerreiraas que nos fomentaram a estarmos aqui reivindicando os nossos diritos, agora! é hora de muitos dos que estão aqui no portal militar, sair do anonimato e se apresentar para o serviço e buscar essa União de Forças. Exército, Marinha e Aeronáutica, porque, se cada um de nós contribuir com aquilo que podemos e sabemos fazer, como somos 85% do efetivo das Forças Armadas, juntos construíremos a nossa base parlamentar e aí sim estará pronta a nossa fundação para construir a nossa tão sonhada Bancada Militar. Parabéns. UNEMFA, Dona. Ivone Luzardo, Dona. Adelinha, pelo seu trabalho pioneiro, eu estou nessa luta graças ao incentivo que recebi de vocês, mulheres guerreiras.


Atenciosamente! MARMOSILVA-RIO

5 comentários


CARDOSOLIRA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Out. de 2008 às

CARDOSOLIRA
Meu amigo Marmo, excelente postagem, muito elucidativa, sem dúvidas, concordo plenamente. Ainda bem que as "figurinhas" que ficam nos criticando, parece que estão ficando cançadas, até que enfim estão dando um tempo.
A luta continua.....Um abraço...Do amigo.

Cardoso Lira


Snitram comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Out. de 2008 às

Snitram
Faço minhas as palavras do colegas, o que precisamos é de orientação, para agirmos dentro das Leis para que possamos alcançar nossos objetivos, temos este meio de comunicação, que é muito eficiente, a Internet, vamos usa-lo de forma organizada, para somar e não dividir, estou em Belo Horizonte esperando que alguem da UNEMFA, passe as informações necessaria para poder ajudar, quando estiver marcada a data de votação das PECS, farei o possível para comparecer, se alguem de minha cidade estiver com esta intenção e quiser me acompanhar estarei à disposiçao. Um grande abraço a todos e que Deus proteja as Forças Armadas.


Observadora comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Out. de 2008 às

Observadora
Olá, Pessoal !
Acabei de encaminhar aos Líderes dos Partidos e ao Presidente da Câmara, mensagens solicitando dos mesmos, atenção especial para a formação da Comissão Legislativa que objetiva analisar e aprovar em segunda instância a PEC 245, de autoria do Dep.Federal Marcelo Itagiba. Companheiros, façam como eu e encaminhem a todos esta solicitação.
Lembrem-se de que a HORA é esta.
Abraços,
Lígia
Segue na íntegra a mensagem encaminhada.

Ao

Líder do DEM-

Deputado Antonio Carlos Magalhães Neto.



Prezado Deputado e líder do DEM

Solicito por meia desta uma atenção especial de V. Ex.a para a formação imediata de uma Comissão Parlamentar, com membros de seu partido, para analisar e aprovar em primeira instância à PEC 245, para que esta siga imediatamente para votação na Câmara Federal. Esta PEC é de autoria do Deputado Marcelo Itagiba (PMDB-RJ), que tem como objetivo a fixação da remuneração de Almirante de Esquadra, General de Exército e Tenente-Brigadeiro em valor correspondente ao subsídio pago a Ministro do Superior Tribunal Militar – STM, fixando também reajuste salarial a todos os militares das FFAA.

A situação atual das Famílias dos Militares que compõem as FFAA do Brasil merece uma atenção maior desta Casa (Congresso) e do governo Federal, por estar em total abandono e com dificuldades financeiras em manter-se dignamente.

Certa de que a reivindicação é justa, já que Policiais Militares do Distrito Federal bem como Policiais Federais encontra—se com salários dignos, aproveito da oportunidade para solicitar o seu apoio.

Atenciosamente,

Lígia Leal


UNEMFA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Out. de 2008 às

UNEMFA-RIO
Meu querido amigo, Marcos...

Como é bom saber que existem pessoas decentes nesse sítio, não é?
Você se tornou um grande amigo, junto com o André.
Muitas pessoas não sabem, mas nosso interesse comum, depois daquela reunião em minha casa, nos tornou amigos, companheiros e confidentes, até.

Sabemos que poderemos contar um com os outros, mesmo nas adversidades. Não importa por quais caminhos seguiremos. Sabemos aonde dará e qual o principal objetivo.

Semana que vem, farei uma reuniãozinha aqui em minha casa para nos reagruparmos e reorientarmos. Desde já, conto com sua presença sempre tão querida.
Depois vc me liga para marcarmos, certo?
Essa sua amiga está com saudades de nossos longos e proveitosos papos.


Te abraço muito fraternalmente,

Sua amiga,
Adelinha


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Out. de 2008 às

MARMOSILVA-RIO


Minha amiga, Adelinha, eu seria o maior dos hipócritas, se suprimisse a UNEMFA de minha inserção na política, pois odiava tudo o que fosse voltado para política, mas após conhecer o aguerrido trabalho de vocês Brasília passei a acompanhar e me questionar? Se elas estão na frente de batalha eu não tenho o direito de ficar parado, naquele momento da UNEMFA eu percebi que somos um gigante adormecido, somo mais de 1 milhão de votos que precisam ser conquistados, mas antes precisamos conquistar a confiança da tropa como Associações de diversos Estados reunidas em um único objetivo. No que tanje as minhas parcas condições, mas com grande vontade de dar um grito de liberdade com a classe castrense, fico à sua disposição nesta caminhada, que acredito ser a palavra de Ordem, UNIÃO INCONDICIONAL de todos os militars das três Forças. Respeitosamente, Um Beijo Fraternal. do seu amigo Marcos.


Atenciosamente! MARMOSILVA-RIO

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!