ONDE ESTÃO OS MILITARES DAS FFAA | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

ONDE ESTÃO OS MILITARES DAS FFAA

Publicado em 20 de Nov. de 2008

734 Visualizações




Bom Dia ! Meus Prezados amigos e companheiros militares, eu postei um blog para que pudessemos iniciar uma convocação para os blogueiros do RJ, pertencentes ao portal militar e que os demais blogueiros deveriam fazer o mesmo nos demais estados brasileiros. Ocorre que no meu blog não surgiram sequer uma dúzia de voluntários com sugestões concretas para que realmente pudéssemos nos encontrarmos e agendarmos uma data e local para iniciarmos uma mobilização a nível Nacional.
Contudo, se repete o mesmo resultado obtido por mim no ano passado, na verdade são mais de 800 blogueiros cadastrado e atuante desse portal, mas a minha pergunta é a seguinte: Onde estão esses militares? Sinceramente eu não acredito em blogs que só fazem repetir as matérias que saem na mídia, precisamos de postagens pessoais,autênticas e com ideáis definidos e objetivos esclarecidos, carecemos de uma identidade reivindicatória e um espírito de corpo e de classe.
Estamos lutando contra a nossa própria carne, não farei nenhum chamado, quem quiser que o faça, e não mais me ocuparei como tenho me ocupado, não podemos continuar brincando de conto de fadas, precisamos decidir o que vamos fazer, pois do contrário terminaremos o ano de 2008 da mesma forma que o começamos , e em 2009 será tudo a mesma coisa. Serei bem sincero com todos, estamos perdendo tempo e dinheiro nessa neurose de a cada dia falarmos sobre os mesmos problemas, precisamos de uma liderança de vários líderes espalhados por todo território Nacional, mas insistimos em nos esconder atrás de um teclado e de um PC. Francamente u somos excelentes artistas ou tudo não passa de uma fuga para as nossas covardias pessoais e ineficiência diante de toda essa crise, Lembre-se Martin Luter King liderou movimentos a favor dos direitos civís dos negros americanos e hoje, ele tem o seu sonho realizado no presidente eleito dos E.U.A. OBama.
Se não estamos dispostos a se expor e a pagar um preço pelos nossos sonhos, não adianta entrarmos no site do portal militar todos os dias sem algo novo , de caráter objetivo e ações concretas direcionadas para a nossa causa, pouco me importa se existêm banqueiros corruptos, o que me importa é que a minha classe não roubou os cofres público, não criou mensalões, mas paga um preço muito alto de todos esses desperdicios. Sobretudo, alguém terá que pagar essa conta e adivinhe quem será. A única classe desse país que não pode falar ou reivindicar seus direitos, que surga um novo líder em nosso meio, mas que seja ele um homem de honra e de ação.


Atenciosamente ! MARMOSILVA-RIO

2 comentários


micforce comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Nov. de 2008 às

micforce
MEU QUERIDO MARMOSILVA, NÃO ESPERE MUITO POR ALGUÉM QUE SE ESCONDE ATRÁS DE UMA TELA DE COMPUTADOR!

FAÇA A SUA PARTE, DEIXE ESSA HISTÓRIA DE MOVIMENTO E ENTREGUE NAS MÃOS DE DEUS! NO MOMENTO CERTO ELE ACERTA TUDO.

VOU LHE DAR UM CONSELHO, APRENDIR NÃO NADAR MAIS CONTRA A CORRENTEZA!
ESTOU FAZENDO MEU SERVIÇO E PREOCUPANDO-SE COM MINHA FAMÍLIA.

NÃO ADIANTA NADA DAR MUROS EM PONTA DE FACA, QUEM TÉRMINA PERDENDO É SÓ VOCÊ! OS AMIGOS SÓ EMPURA VOCÊ PARA O BURRACO NEGRO, PORQUE NA HORA CERTA ABANDONA VOCÊ.

PENSE BEM, SE VOCÊ AINDA TEM TEMPO? ESTUDE E SAIA, JÁ QUE NÃO ESTÁ GOSTANDO. NÃO SAI, PORQUE NÃO ESTUDEI E FALTA APENAS 50 DIAS PARA ADQUIRIR DIREITO DE RESERVA!

ABRAÇOS.

2S EVILÁZIO - BAPV.


DEFENSOR comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Nov. de 2008 às

DEFENSOR
CARO MARMOSILVA, NÃO É MOMENTO DE DESISTIR, PORQUE SE ISTO ACONTECER VOCE VAI SE SENTIR UM FRACASSADO, OS COMPANHEIROS QUE FIZERAM OS COMENTÁRIOS ABAIXO, PARECEM QUE JÁ SE ENCONTRAM NESTA SITUÃÇÃO. NA BÍBLIA SAGRADA DIZ CHEGAI-VOS A DEUS E ELE CHEGARÁ VÓS, NÓS TEMOS QUE DAR O PRIMEIRO PASSO. NÃO PODEMOS FICAR A MÊRCE DOS POLÍTICOS, EU NEM FALO DOS NOS CHEFES, COMANDANTES, NÃO SEI COMO DEVO TRATÁ-LOS, POIS OS MESMOS SE ENCONTRAM NUMA SITUAÇÃO DE "ZERO" A ESQUERDA. LEMBRA-SE DO BEIJA FLOR QUE ESTAVA APAGANDO O INCÊNDIO NA FLORESTA, E FOI CRÍTICADO, MAS NÓS DEVEMOS CONTINUAR FAZENDO A NOSSA PARTE, VAMOS CONTINUAR MANDANDO EMAILS AOS DEPUTADOS, VAOS À LUTA!

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!