FFAA PODE GARANTIR SEGURANÇA PÚBLICA! | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

FFAA PODE GARANTIR SEGURANÇA PÚBLICA!

Publicado em 28 de Nov. de 2008

815 Visualizações




Meus Prezados, Bom dia à todos.

Eu começo esse blog dizendo que estou indignado com o que tenho visto nas manchetes de jornais e nos telejornalismos, como as enchentes e catástrofe de Santa Catarina, e me pergunto: Por que, o exército esta no chão, nos ares e nas águas salvando vidas e promovendo o socorro dos feridos, desabrigados e sem tetos em SC, enquanto o presidente sobrevoa de helicóptero, talvez o nosso Deus esteja dando um aviso ao povo brasileiro, ao governo e políticos brasileiros.
Diante do acima exposto, eu quero fazer uma pergunta à todos os blogueiros, e esta pergunta já encontra-se na boca de maioria dos brasileiros, prinicipalmente do carioca. O Rio de Janeiro vive um estado de guerra declarado pelos paramilitares e narcotraficantes contra o Estado brasileiro. A Constituição Federal garante e permite o Exército brasileiro intervir para garantir a segurança pública diante de um Estado leniente, com policia corrupta e despreparada, fronteiras abertas a todo tipo de ação de tráficos inclusive o de armas de uso exclusivo das Forças Armadas. Precisamos de um plebiscito para que se crie uma legislação específica e creio que essa legislação ainda não foi criada, por orgulho dos governantes orinudos do enfrentamento da contra revolução de 64, e de não admitir que eles perderam a guerra contra as Froças Armadas Brasileiras e perdem outra vez a guerra contra os narcotraficantes, políticos corruptos, megainvestidores impunes, juízes que vendem sentenças a favor de contraventores do jogo do bicho e caça níqueis, enfim, estamos sitiados dentro de nossas próprias casas, porque o risco de bala perdida é evidente no Rio de Janeiro, se busca uma cadeira permanente de membro nato na ONU com que objetivo, se ainda vivemos com legislação de país de terceiro mundo, Leis que são brandas e favorecem a impunidade do bandido comum e de colarinho branco, um Estado ineficiente na proteção de seus cidadãos, saúde pública falida, infra-estrutura precária, porque, é o que se vê inclusive em Santa Catarina, educação marginalizada e desprezível, porque, dando cultura e educação ao povo não se consegue mais manipulá-lo com bolsa qualquer coisa. Em última análise a comissão da Anistia Internacional já apontou essas aberrações sociais brasileiras, a prova então esta aí, é preciso um grupo de fora do país precionar a ONU para que a nação possa enxergar o que nenhuma autoridade, governantes, políticos, OABs, Comissões de Direitos Humanos que só servem a bandidos conseguem enxergar ou fingem não enxergar. ISTO É UMA VERGONHA!!!!!! DEUS SALVE ESTA NAÇÃO.Quando queremos, podemos ser senhores da nossa sorte. Militares desse portal o Brasil espera que cada um de nós cumpramos com o nosso dever...Um forte abraço à todos e um ótimo final de semana.


Atenciosamente! MARMOSILVA-RIO






2 comentários


CARDOSOLIRA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

28 de Nov. de 2008 às

CARDOSOLIRA
Meu amigo, sua postagem estar excelente, precisamos de pessoas inteligentes que escrevam coisas sérias e verdadeiras como essas, parabéns B Z.....

Um abraço do amigo, Cardoso Lira


Dandolo comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Nov. de 2008 às

Dandolo
As nossas FFAA não têm condições de lutar contra o crime organizado no Brasil, em hipótese alguma. Entram para fazer farol e não matam ninguém.
É uma FA sem batismo de fogo e desmotivada para combater criminosos.
A justiça federal e estadual, e MP, atrapalham muito a atuação das FFAA.
FFAA têm que estar diretamente subordinada ao Conselho de Segurança Nacional, incluindo justiça militar, STF, Senado e Presidência da República, caso contrário os militares não vão atirar para matar. No Haiti é diferente; lá, as FFAA estão funcionando, mas não tem a nossa justiça, MP e políticos para atrapalharem.

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!