PENSAMENTO DO DIA! VENCEDOR OU PERDEDOR? | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

PENSAMENTO DO DIA! VENCEDOR OU PERDEDOR?

Publicado em 30 de Nov. de 2008

899 Visualizações




VENCEDOR OU PERDEDOR ?

Inúmeras são as pessoas que desistem de alcançar seus objetivos. Em vez de engrossar este time, precisamos mudar nossa maneira de pensar: Um vencedor é sempre parte da resposta. Um perdedor é sempre parte do problema. Um vencedor tem sempre uma proposta. Um perdedor sempre tem uma desculpa. Um vencedor sempre diz: Posso ajudá-lo?. Um perdedor sempre diz: Não é minha obrigação. Um vencedor enxerga uma resposta para cada problema. Um perdedor enxerga um problema para cada resposta. Um vencedor sempre diz: Pode ser difícil, mas é possível. Um perdedor sempre diz: Pode ser difícil, mas é impossível. Portanto, meus pares e irmãos de arma. Sejamos todos, Vencedores!
Entendes o que lês? E se entendeu este pensamento, diga para si mesmo, em que posso ajudar para salvar o meu país, pois, salvando o meu país, estarei salvando a minha vida, a da minha família, dos meus filhos e netos, parentes e amigos, enfim, posso ser útil a muita gente, desde que eu entenda que sou um vencedor, assim como foi menino Davi contra o Rei Golias, ele só precisou de uma oportunidade e acertou no alvo, foi um tiro certeiro, precisamos estarmos encorajado a vencer os nossos gigantes. Os nossos gigantes esta todos os dias nas manchetes de jornais, nos telejornais e no portal militar através de nossas postagens, mas Somos Vencedores ou Perdedores? Se continuarmos parados sem partir pra cima do Gigante, seremos perdedores, e não precisamos usar armas de fogo para conquistar a vitória, porque, Jesus Cristo não disparou um tiro ou deu um tapa sequer, mas venceu pela força da palavra e ações de graça, basta usarmos a força da união e reorganização social e cultural dos militares da nova geração.
Você já tem a vitória, você já é um vencedor, você já nasceu um vencedor, pois é um filho de Deus, mas precisa aprender a lutar e saber usar as armas certas para vencer, a nossa maior arma no momento é a união de cada militar desse país. Unidos somos mais do que vencedor. Você já tem a vitória em Cristo Jesus. Cabe a você apropriar-se dela no seu dia-adia. Ele é o maior exemplo de luta pela nossa liberdade, ele lutou e venceu o pecado, a injustiça social, a escravidão do seu povo por todos os homens cruéis daquela época, que não são em nada diferente dos homens ou governantes dos dias atuais. Para Deus é vencer ou vencer e para Você?

Atenciosamente! MARMOSILVA-RIO


1 comentários


troia173 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

01 de Dez. de 2008 às

troia173
Grato, amigo, pelas reflexões. Maravilhosas! Avante, porque há muito a conquistar.
Como seria bom se esta página fosse acessada por todos os militares e tivesse a cooperação de mais companheiros.
Felicidades.

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!