CONHEÇA O BRASIL DO LULA! | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

CONHEÇA O BRASIL DO LULA!

Publicado em 05 de Dez. de 2008

558 Visualizações


Boa Noite ! Meus Prezados parece que o presidente Lula resolveu subestimar a nossa inteligência e capacidade de reagir. Com a divulgação dos seus 70% de avaliação positiva podemos dizer que esse é o Brasil do Lula? Observem a crônica que acabo de fazer e tirem suas conclusões.

ESTRELANDO : O BRASIL DO LULA

1. No Brasil do Lula: Os institutos de pesquisas aproveitam um calendário de um único mês de crise econômica global para projetar índices de avaliação positiva maior do que todos os tempos desde a democratização do país.

2. No Brasil do Lula: Apenas três dias de um único mês e ano e no ápice de uma crise econômica global, com apenas 3.486 de brasileiros, são suficiente para falar em nome de mais de 200 milhões de Brasileiros.

3. No Brasil do Lula: Somente os idosos e adultos são pessoas maduras e aptas para avaliar o governo Lula, os adolescentes até 16 anos ficam de fora na avaliação do Brasil do Lula, mas eles podem votar é claro. rs..rs..., porque, será ?

4. No Brasil do Lula: O país não possui região Sul e Sudeste para serem ouvidas, apenas as regiões mais desprovidas de educação e informação e despolitizada, alvo direto do populismo e lulismo assistencialista da bolsa família podem avaliar o seu governo. O curioso é que os efetivos das Forças Armadas estão concentrados na região Sudeste, que parece não pertencer ao Brasil do Lula.

5. No Brasil do Lula: Não existem pessoas devidamente politizadas e conscientizadas, somente simpatizantes de seu partido, com 88% de simpatizantes petistas, é claro, contra apenas 56% de simpatizantes de oposicionistas como o PMDB, por exemplo.

6. No Brasil do Lula: A única média que sobe mês a mês é a de sua avaliação positiva, enquanto as bolsas de todo o mundo caem, os preços da cesta básica disparam, a gasolina nas bombas também, isso sem falar na mentira a cerca da Petrobrás, a violência é assustadora, praticamente vivemos um clima de guerra civil, a saúde está na UTI pública, à econômica consumista não se dá conta da bolha que cresce a cada mês, enfim, onde estão as médias de avaliação positiva do restante do Brasil que não é do Lula?

7. No Brasil do Lula: A margem de erro para os resultados da pesquisa é de 2%, para apenas 3.486 de entrevistados de apenas três regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, que eles dizem estarem aptos a falar em nome de mais de 200 milhões de brasileiros, que não pertencem ao Brasil do Lula.

8. No Brasil do Lula: Os institutos de pesquisas não medem, por exemplo: Os índices de miséria, pobreza, educação, cotas ou migalhas para negros pobres nas faculdades, justiça lenta e ineficiente, péssima distribuição de renda, injustiça social e política, violência alarmante, saúde pública na UTI, Corrupção política, corporativismo, populismo, assistencialismo bolsa família.

9. No Brasil do Lula: A Alice ficaria perplexa e constrangida, diante das maravilhas do país do Lula, pois nem mesmo Alice no país das Maravilhas, poderia superar as tamanhas maravilhas, do país do Lula, se comparar ao que se vê no Governo do Lula onde nada acontece de ruim, ninguém que rouba os cofres públicos é preso, mensalões é coisa de cego, mudo e surdo, ninguém viu e ninguém sabe de nada. Realmente no país do Lula, a bela Alice não passa de uma expectadora diante as maravilhas encontradas no país do Lula.

10. No País do Lula: É tudo mentirinha, como nos desenhos animados: Traficante passeia de jatos particulares fretados pelo governo, e com o nosso dinheiro, ainda levando segurança particular. Banqueiros que não pregam um prego faturam a bagatela de Bilhões à custa do presidente dos banqueiros e não como presidente do povo como ele se intitula ser. Políticos corruptos criam Leis e aprovam seus salários milionários em apenas 1 hora, enquanto insistem em dizer que ainda não podem aprovar as Leis que aumentam os salários dos aposentados do INSS, funcionários públicos civis e militares das Forças Armadas, que esperam a mais de 10 anos por Leis que eles nunca votam. Megainvestidores são condenados, mas Juiz não pode mandar prendê-los, mas o pobre furta um pote de manteiga e vai para a cadeia sem direito a defesa. Um promotor dispara 12 vezes contra uma pessoa alega legítima defesa, e, é absolvido.


EPÍLOGO: No Brasil do Lula. Nós somos um verdadeiro conto de fadas, pois, assistimos a tudo isso de nossas salas, sentados em nossas poltronas confortáveis e PCs, e achamos tudo uma maravilha, porque, nada fazemos para cair na realidade, de que o Brasil é nosso e não do Lula.

THE END:

QUE PAÍS É ESTE ?



Atenciosamente! MARMOSILVA-RIO
Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!