O Segredo para os bogueiros deste portal | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

O Segredo para os bogueiros deste portal

Publicado em 15 de Dez. de 2008

467 Visualizações


VÁ EM FRENTE !

Após ler o blog do meu amigo Tróia173, onde ele com muita propriedade apela e convoca todos os blogueiros a não abandonar o portal militar. Pude analisar com mais profundidade a importância desse portal militar. Parei e lembrei-me de algo que comecei a escrever no mês passado, mas não pude inseri em um de meus blogs, por motivo de faltar uma conclusão do pensamento para o momento do país dentro das postagens que tenho visto no portal militar, quando me veio então, após a chamada do amigo Tróia173 a resposta para a minha pergunta e fechamento deste blog.
Sobretudo. Há muitas pessoas que são peritas em começar, mas não sabem terminar. Quando as coisas começam a ficar difíceis, elas ouvem uma pequena voz sussurrando: Você não pode fazer isso e outra voz dizendo Você não vai conseguir.
Há aquelas que nem sequer começam. Devemos entender que, se o fato de fazer algo requer assumir riscos e ter sacrifícios, o mesmo acontece em não fazer nada. O risco de tomar uma atitude pode resultar em fracasso, mas o risco de não tomar nenhuma atitude pode causar estagnação, descontentamento, frustração e, até mesmo, a vitória do mal. Os covardes não saem do lugar, os fracos morrem no caminho da vida, mas só os fortes se tornam vitoriosos, pois, levantam de onde estão e caminham em direção ao inimigo e buscam a vitória a todo custo, riscos e sacrifícios.
Não me refiro aqui só a força física. A verdadeira força flui de dentro da nossa alma, um espírito forte, um espírito se torna forte quando é um corpo bem ajustado, e esse espírito só se torna poderoso e vitorioso quando se aproxima de Deus. Ele nos dá a disposição para realizar os sonhos que não morrem e a sabedoria para transformar um infortúnio em benção. Blogueiro do portal militar busque em Deus a orientação e a força necessária para que cada um de nós esteja na direção certa. Apóie-se nele, peça que ele lhe dê sabedoria e coragem para terminar o que começou.
Você pode ter medo de enfrentar uma batalha, hoje, porque no passado perdeu uma batalha, mas lembre-se que perder uma batalha não significa perder a guerra. Para nós militares das FFAA, o passado pode ser o trampolim para a vitória da nossa geração, e não uma rede de embaraço como parece ter sido. Até no fracasso da nossa geração podemos aprender preciosas lições de vida. Precisamos aprender a serem abnegados, diligentes, corajosos, disciplinados, esforçado e convicto da vitória.
Meu amigo e blogueiro deste portal militar vá em frente, porque, desde o momento que você começou a ler esse blog , várias pessoas em toda a sua volta e no mundo todo já deu o último suspiro, mas você pela graça de Deus esta aí com mais uma oportunidade de vida e de seguir em frente. Porque, mais de três bilhões de pessoas vivem na miséria! Isto é a metade do planeta. 16 mil crianças morrem de fome por dia! Uma a cada 5 segundos. 200.000.000 de tentativas de suicídio por ano. Cerca de 1 suicídio acontece a cada 40 segundos! Mais de um trilhão de dólares são investidos anualmente em armamentos de guerra. Mais de 40 milhões de indivíduos tem o vírus HIV da AIDS. Cerca de 1 bilhão de abortos ocorrem todos os dias. 70% dos partos após o carnaval são de mães solteiras e menores de idade. As cidades Urbanas e grandes metrópoles vivem em uma verdadeira guerra civil, e várias nações estão em conflitos de guerra declarado e reconhecidos pela ONU.
Você quer saber? O que importa não é a formulação, mas a atitude do seu coração, você pode agora passar por cima de tudo isso e seguir em frente, afastando do seu pensamento o que acabou de ler. Mas mesmo assim não poderá afastar a seguinte verdade: Eu faço parte desta estatística, só ainda não fui para o gráfico, portanto, o nosso tempo aqui nesta terra é curto, façamos o que é útil no tempo oportuno.
Mas uma voz que não quer calar frente à tragédia que está ocorrendo em Santa Catarina: Alguém viu algum movimento social se apresentar voluntariamente do tipo: Caravana do MST, Grupo do movimento dos assentados de barragens, uma equipe dos grupos que insuflam os índios, da turma que se passa por quilombolas, dos estudantes que são pseudos membros da UNE com sua caravana de saúde, enfim onde estão os movimentos sociais tão solidários deste país. Mas os militares das três forças estavam lá com amor, coragem e carinho sem ganhar um centavo por suas ações e atitudes patrióticas, sem acrescentar um centavo a mais em seus contracheques, pois até as ajudas de custo não pagam o trabalho penoso e duro de salvar vidas. O que vemos no Brasil são movimentos socialistas anarquistas que se aproveitam do caos e desordem nacional para se promoverem e implantar o socialismo marxista no Brasil.
Portanto! O que você irá fazer após essa leitura: Ouvir a voz que diz para você parar, ou vai ouvir a voz que não quer calar te dizendo: VÁ EM FRENTE!. Sucesso não é uma questão de que se pode avaliar por si só, pois depende de que aquilo que acabo de fazer me conduz aonde quis chegar, ou não. Conseqüentemente, é muito importante saber onde estamos e o que nós temos. A partir daí deveremos pensar no que queremos alcançar e formular o nosso objetivo. Isto resulta em uma direção a tomar, nosso Azimute. Por esta razão você não pode ouvir a voz que diz: Você não sabe o que quer, você não sabe pra onde ir, você não é ninguém, você não pode fazer isso, você não vai conseguir. VÁ EM FRENTE SEMPRE...Você vai conseguir sim.


Atenciosamente! MARMOSILVA-RIO

3 comentários


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

16 de Dez. de 2008 às

tinoco
MEU CARO A UNE É UM PRODUTO QUE SE PODE ,SER COMPRADO LEMBRA-TE DE QUANDO JOSÉ DIRCEU ERA MINISTRO DA CASA CIVIL, É A UNE IA PARA AS RUAS PEDIR A CABEÇA DO LULA, JOSÉ DIRCEU LIBEROU UMA VERBA EXTRA PARA UNE DE QUASE 800.000,00 AI UNE SE CALADINHA..


CARDOSOLIRA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

16 de Dez. de 2008 às

CARDOSOLIRA
Concordo plenamente com o amigo, pois o verdadeiro militar, não aborta a missão no primeiro obstáculo.
Já plantamos à semente, agora vamos continuar trabalhando para colhermos os bons frutos.
A luta deve continuar....

Um abraço do amigo Cardoso Lira


troia173 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

16 de Dez. de 2008 às

troia173
Meu querido amigo, te digo o que fazer quando se lê artigo que tem cara de dignidade, como este: é repensar a vida, colocar numa pilha e guardar com carinho aquilo que fizemos de bom e não picotarmos e jogarmos no lixo aquilo que fizemos de errado, mas fazermos uma listagem e colocarmos a nossa frente para corrigi-los um a um.
Para justificarmos nossa passagem aqui e enriquecermos nossos espíritos, ainda temos muita coisa a fazer neste final de ano, como, por exemplo, continuarmos em busca dos nossos objetivos, tentar a união de uma classe tão desunida que nem a nossa, irmos à batalha e nos engajarmos na reconstituição de Santa Catarina, pegarmos uma ou duas cartinhas nos correios e satisfazermos alguma criança, irmos a um asilo, visitarmos algum conhecido que esteja hospitalizado, visitarmos um parente que há muito não vemos...
É por postagens que nem a tua e de vários blogueiros que estão na página neste momento. que o Portal Militar tem importância.
Parabéns.

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!