MENSAGEM DE NATAL AOS MILITARES DAS FFAA | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

MENSAGEM DE NATAL AOS MILITARES DAS FFAA

Publicado em 22 de Dez. de 2008

1959 Visualizações



UM NATAL COM IDEAIS E TRIUNFOS!


Em primeiro lugar quero agradecer a Deus pela oportunidade de poder conhecer o Portal Militar e os militares que dele fazem parte, parabenizar a essa coordenação maravilhosa que nos concede uma rica e constante oportunidades para ainda continuar acreditando que podemos fazer a diferença como militares das FFAA do Brasil.

MENSAGEM!

Nossos triunfos são medidos pela nossa tenacidade em prosseguir na luta e pela habilidade com que somos capazes de submeter nossas paixões, sentimentos e emoções ao domínio da nossa inteligência e, assim, forçá-los ao serviço dos nossos ideais...Deixo um Feliz Natal onde o verdadeiro Espírito de Natal se reporta ao nascimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que em seu sacrifício vivo derramou o seu sangue na cruz do calvário, no meu e no seu lugar, dessa forma ele triunfou por que ele tinha um ideal, que era salvar a humanidade e deixar um legado de amor, fé, esperança,paz, justiça social, liberdade e igualdade entre todos os homens. mensagem, que, hoje, antagonicamente,podemos visulalizar através dos fatos e acontecimentos ocorridos em todo planeta, dentre seus povos, raças e nações.
À todos os militares das Forças Armadas do Brasil, envio essa mensagem de fé e esperança. Deus abençoe à todos neste Natal e, que as vossas mesas sejam cheias do amor de Jesus Cristo e de um único Espírito consolador, fraternal e harmonioso entre todos os seus entes familitares.


Atenciosamente! MARMOSILVA-RIO

2 comentários


peixoto comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Dez. de 2008 às

peixoto
É o que desejo a voçe e toda a sua familia marmosilva e que no proximo ano o governo nos conceda um bom reajuste é o que precisamos.


Zaryj comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Dez. de 2008 às

Zaryj
Prezado MARMOSILVA-RIO,

retribuo com o mesmo entusiasmo contido na tua mensagem!

Se não conseguimos tudo o que queriamos neste ano, pelo menos estamos VIVOS e, consequentemente, poderemos lutar para obtermos sucesso no próximo ano!

UM GRANDE ABRAÇO AMIGO, CURTA BEM OS TEUS FAMILIARES! POIS ELES SÃO ÚNICOS!

Zaryj

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!