A AMERICA É DE OBAMA e O BRASIL ? | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

A AMERICA É DE OBAMA e O BRASIL ?

Publicado em 22 de Jan. de 2009

649 Visualizações




A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Após ler este blog, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
O NAFTA Como uma Supernação Agitação no Mercado de Câmbio é prelúdio para o abandono do Dólar Americano e Sua Substituição pelo AMERO! O processo de criação do Euro levou mais de dez anos para ser totalmente implementado na Europa Ocidental. Como os líderes internacionais conseguirão reduzir drasticamente esse tempo para os outros blocos econômicos, como o NAFTA? A resposta encontra-se no conceito de "Ordem a partir do caos": Crie deliberadamente o caos e então se apresente com sua 'solução' pré-planejada. A população em pânico aplaudirá quando forem tomadas as medidas para implementar aquele mesmo plano que você queria!
O NAFTA foi vendido ao público como um brilhante plano econômico. Pouquíssimas pessoas percebem que estão testemunhando uma nova ordem mundial diante de seus olhos sem que elas suspeitem de nada! Nas notícias do dia-a-dia!! A notícia de hoje é sobre o NAFTA, o Tratado de Livre Comércio da América do Norte (também chamado de TLCAN), criado em 1993, uma união que juntou economicamente o Canadá, os EUA e o México. A maioria das pessoas pensa no NAFTA simplesmente como uma entidade econômica, porque esse é o único contexto em que a mídia o tem apresentado. Entretanto, os líderes da Nova Ordem Mundial estão seguindo há muito tempo um plano para recriar as muitas nações do mundo como somente dez supernações. E, sem qualquer surpresa.
Portanto, o NAFTA não é simplesmente uma supernação econômica; ao contrário, é a Nação número 1 no plano de dez nações da Nova Ordem Mundial! Pouquíssimas pessoas compreendem isso, porque elas foram totalmente condicionadas pelos nossos líderes nacionais, ajudados pela mídia de massa, a acreditarem na história que o sistema está buscando. Ninguém nunca explicou esses fatos antes. Agora, você pode compreender por que os presidentes aparentemente tão diferentes em visão de mundo, estilo e filosofia como o presidente Bush e Clinton poderiam suportar a criação do NAFTA. O presidente George Bush (pai) deu o ímpeto inicial para criar o NAFTA, mas não conseguiu vê-lo criado durante seu mandato. O presidente Clinton apoiou o NAFTA, embora se opusesse a praticamente todas as outras coisas que Bush apoiava.
Desde 1993, estamos vemos o NAFTA tomar forma gradualmente, depois que uma conferência especial for realizada na primavera daquele ano, entre os presidentes do México, dos EUA e o primeiro-ministro do Canadá. Eles se reuniram para discutir o plano de gradualmente mover seus três países para dentro de uma nação gigante, o NAFTA.
Agora, a tarefa mais complicada é a de criar a moeda do NAFTA para suplantar todas as três moedas existentes. Quando a Europa Ocidental estava tentando estabelecer o euro como a moeda da nova União Européia, os ministros enfrentaram um tremendo obstáculo dos vários povos europeus. Praticamente todos associam muito de perto sua moeda com o patriotismo que sentem pelo seu próprio país. Finalmente, o euro foi estabelecido somente como uma opção, ao lado das várias moedas européias. Hoje, após muita manipulação, o euro está finalmente sendo aceito como a moeda comum de toda a Europa e os políticos já estão planejando a eliminação coletiva das moedas individuais dos países europeus.
Todo esse processo levou mais de dez anos para ser alcançado na Europa Ocidental. Como os líderes internacionais conseguirão reduzir drasticamente esse tempo para as outras nações, como o NAFTA? Em outras palavras, como pode a moeda do NAFTA ser instituída em uma fração do tempo requerido para o processo de estabelecimento do euro? A resposta encontra-se no conceito de "Ordo Ab Chaos" ou "Ordem a partir do caos".
O plano é simples: Crie deliberadamente o caos e então se apresente com sua "solução" pré-planejada. A população em pânico aplaudirá quando você tomar as medidas para implementar aquele mesmo plano que você queira! Essa é a essência deste artigo, pois parece que esse "caos" planejado está prestes a ocorrer.
Fixando o Gancho Planejando o Desastre. As matérias que falam do colapso iminente do dólar americano estão aparecendo em profusão. Observe que algumas dessas matérias pintam um quadro bem sombrio, o colapso global de todas as moedas. Resumo da Notícia: "O verdadeiro déficit anual: US$ 3.5 trilhões de dólares: Analista diz que o relatório do Tesouro documentará ritmo 'insustentável'", WorldNetDaily, 13 de dezembro de 2006.
"Crise profunda" é uma expressão muito assustadora, uma vez que traz à mente as imagens das filas para a distribuição de pão e sopa da Grande Depressão, que hoje é notícias na mídia americana e realidade para milhões de desempregados americanos . Esta próxima frase nos diz que esse colapso do dólar americano poderá ter repercussões muito amplas. "... o pesadelo fiscal que está para ocorrer provavelmente produzirá uma hiperinflação nos EUA e um colapso resultante no valor da principal moeda de reserva do mundo, o dólar. Quando isso começar a se desenrolar, será de forma bem rápida. Não sei se essa será a questão dominante na posse do presidente Barak Obama , mas acredito que não passa de 2012."
Assim, acredita-se que a janela da severidade econômica ocorrerá daqui a dois anos, ou no máximo em seis anos. reservas. É uma questão de sentimento e, se a OPEP, China, Rússia, Brasil e Índia começarem a questionar onde suas reservas devem estar, o mercado geral seguirá essa tendência.
Vamos parar aqui para compreendermos o que acabamos de expor. A cada dia, autoridades do governo americano buscam no mercado internacional 2 bilhões de dólares para financiar o déficit público que é o maior do planeta 2 bilhões de dólares por dia! Quando você volta para o artigo da WorldNetDaily referido anteriormente, percebe que o presidente Bush estava realmente administrando um déficit anual de 3.5 trilhões de dólares!
Quantos de vocês foram tolos o bastante para acreditar que o presidente Bush era um conservador? Na verdade, nem um dos presidentes republicanos desde a Segunda Guerra Mundial realmente viveu segundo os princípios conservadores.
Uma vez no cargo, esses presidentes "conservadores" incorreram em grandes déficits, aumentaram o tamanho e o alcance regulatório do governo federal e patrocinaram programas que tiveram a oposição dos verdadeiros conservadores. Em 1959, quando o segundo mandato do presidente Eisenhower estava chegando ao fim, o líder do Partido Comunista Americano, Gus Hall, chocou a todos quando declarou que os comunistas estavam bastante satisfeitos com as medidas tomadas por Eisenhower para levar a América ao socialismo durante seu mandato. Os verdadeiros conservadores precisam compreender que não é possível termos um presidente realmente conservador, pois ninguém consegue ser eleito sem o apoio dos Republicanos. Foi por esta razão que o maior dos democrata e verdadeiro conservador John F. Kennedy, foi assassinado por ter denunciado uma conspiração contra a democracia americana arquitetada pelos Republicanos.
O presidente Barak Obama é um democrata, se apresenta como um conservador tem o mesmo carisma e popularidade que o presidente John F. Kennedy, mas será que ele terá o apoio dos republicanos para resgatar o prestígio da democracia americana e voltar a inserir os E.U. A no cenário mundial retirando a America do isolamento que os últimos presidentes republicanos colocaram a nação do tio Sam? Sobretudo, por conta dos gastos astronômicos nas guerras fabricadas pelo domínio do petróleo e pela arrogância de uma supernação que hoje, depende de um único homem para sair do caos em que se encontra. Assistimos os E.U. A, sendo Chamado de a America de Obama. E olhá que ele em seu discurso de posse sequer citou a America do Sul. Será que o nosso presidente é democrata e conservador, popular, carismático, intelectual, respeitado por todos os líderes das demais nações e goza verdadeiramente desse índice de popularidade tão alta que a mídia insiste em publicar?


Atenciosamente! MARMOSILVA-RIO

1 comentários


CARDOSOLIRA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Jan. de 2009 às

CARDOSOLIRA
Meu grande amigo Marmo Silva, gostaria que Deus na sua misericordia nos desse um "OBAMA" para melhorar isso aquí, ja que ele nos castigou muito com essa terrível facção criminosa que aí está.

Quanto as pessoas e as vezes até os nossos próprios amigos não nos compreenderem acho que na maioria da vezes eles não tem alcance, cultura ou não procuram se instruir, vivem mergulhados na obscuridão da ignorância o que os leva muitas das vezes não saberem nem do que estamos falando.

Um forte abraço do seu amigo Cardoso Lira A NOSSA LUTA VAI CONTINUAR ATÉ TOMBAR O ÚLTIMO DOS MONSTROS PETRALHAS.

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!