QUAIS AÇÕES + IMPORTANTES PARA AS FFAA | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

QUAIS AÇÕES + IMPORTANTES PARA AS FFAA

Publicado em 25 de Jan. de 2009

869 Visualizações



NESTE EXATO MOMENTO. QUAIS AS TRÊS AÇÕES MAIS IMPORTANTES PARA OS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL?


Bom Dia, meus amigos e pares da caserna, não sei quanto aos demais, mas tenho percebido uma certa acomodação e alienação de alguns blogueiros deste portal militar, alguns blogs elucidativos não tem sequer 200 visualizações e pouquíssimos comentários, enquanto blog falando de dinheiro e aumento recebe toda uma atenção especial.
Não estou preocupado com o que escrevo, mas sim, com que os demais blogueiros deixam de escrever em seus comentários e críticas. Estamos perdendo com isso um tempo precioso. Não quero dizer com isso que irei abandonar o Portal Militar, ou depreciar a importancia do portal para os militares da FFAA e suas causas nobres. Contudo, afirmo que devido a outros compromissos escreverei bem menos artigos para o portal militar, sabendo que existem outros meios de comunicação mais envolvente onde o debate é mais aberto e os objetivos são mais cíclicos e a simetria dos argumentos são direcionados com as claúsulas pétreas da nossa FFAA.
Quero fazer um apelo à todos os blogueiros desse portal militar em resposta ao pedido da coordenação deste portal, façamos todos desse espaço, um local de debates e que desses debates surga um movimento a nível Nacional em prol das nossas reivindicações, tem sido melancólico ler as mesmas coisas sempre e quando alguém coloca um artigo super interessante, politizante, elucidativo, informativo e democrático, este artigo é deverás ignorado pela maioria simplesmente, porque, contém um texto longo e uma linguagem apropriada, ora o que esperamos que as pessoas postem neste portal militar, somente, a data do próximo reajuste e quais as manchetes falando de finanças e aumento salarial que na maioria das vezes são falsas e tendenciosas e não possuem fidelidade em suas inferência?
Eu temo pelo abandono de alguns bons blogueiros deste portal militar, em busca de um novo espaço mais participativo onde o debate encontra-se em um nível mais elevado. Estou dizendo isto não para todos os blogueiros deste portal, é claro, mas para um grupo que insiste em usar esse espaço maravilhoso e importantíssimo que é o portal militar, para agredir companheiros, defender as esquerdas, satirizar e ironizar e escrever coisas que chega a ser patético , para não ser trágico.
Francamente, é ora de acordarmos para a nossa realidade e partimos para uma ação que envolva toda a nação, chega de sermos personagens de uma história que não está sendo escrita por nós, mas pelos nossos algozes, mas que possamos escrever a nossa própria história, quer sejamos cidadãos, ou militares comprometidos com as FFAA e com a Nação Brasileira verdadeiramente. Sem mais, deixo um forte abraço à todos. E juntos reconstruíremos um Brasil melhor e mais justos para nossos filhos e netos.



Atenciosamente! MARMOSILVA-RIO

3 comentários


CARDOSOLIRA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

25 de Jan. de 2009 às

CARDOSOLIRA
Meu grande amigo Marmo Silva, sem me estender muito, sua postagem está simplesmente fantástica e elucidativa....BRAVO ZULÚ amigo....Um abraço do companheiro de luta Cardoso Lira.


RENIAVE comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

25 de Jan. de 2009 às

RENIAVE
Caro amigo MARMOSIL-RIO, mudar a filosofia e atitude de alguns blogueiros será uma missão dificil, mas nunca impossível, vamos a luta companheiro e parabéns pelo blog.
Um ab raço RENIAVE.


Luiz_Oliveira comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

25 de Jan. de 2009 às

Luiz_Oliveira
Precisamos mesmo de mudança pois assim como o companheiro eu vejo numa visão não pessimista mas lúcida que este portal está perdendo a cada tempo um bom cronista ou comentarista. É hora de realmente começar a pensar em valorizar mais este nosso espaço. Eu sou um contigo nesta proposta "BRASIL ACIMA DE TUDO, ABAIXO DE DEUS!"

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!