MILITARES. ATENÇÃO PARA O GOLPE DO TEL. | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

MILITARES. ATENÇÃO PARA O GOLPE DO TEL.

Publicado em 26 de Jan. de 2009

1629 Visualizações







Novíssimo Golpe do Telefone


O Portal Miiltar também é lugar de utilidade pública. Caros , amigos e pares da caserna, circula na Internet um alerta, sobre um golpe sujo e perigoso, a partir de um telefonema, não sei ao certo a procedência dos fatos, mas por desencargo de consciência e fazendo um alerta à todos os pais e chefes de familia deste portal militar segue abaixo um importante alerta e informativo que deve ser uma circular do mês de Janeiro dentro do portal militar.

ESTA REALMENTE É NOVA E MUITO CRIATIVA! FIQUE ATENTO!



MUITO CUIDADO!

Um sujeito liga para sua casa e se identifica como Policial (delegado).
Alega estar recebendo ameaças por telefone e que o número registrado na bina é o seu.
Ele, então, sugere que sua linha foi clonada, ACONSELHA você a solicitar um reparo à sua operadora E diz que vai ligar mais tarde, para saber se você fez a solicitação.
Em caso afirmativo (se você fez a reclamação à operadora), no dia seguinte, ele estará na sua casa com uniforme e crachá da firma operadora. Daí em diante você será presa fácil para ele.
Se receber essa ligação, não solicite o reparo e dê queixa imediatamente à Polícia. Se ele voltar a ligar, diga que já comunicou à polícia. Ou simplesmente bata o tel. na cara do sujeito, pois, quanto mais informações repassar da vida privada da sua família, mais perigoso se tornará esse algoz e covarde que merece uma surra dentro do rigor da Lei com a dureza de nossa polícia, pelo menos assim eu espero que seja o procedimento.


Atenciosmente! MARMOSILVA-RIO

3 comentários


GLADSTON comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

28 de Jan. de 2009 às

GLADSTON
CARO MARMOSILVA ,AGRADEÇO PELO ALERTA.A CADA DIA SE INVENTA UMA NOVA.ÊTA BRASIL...


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

28 de Jan. de 2009 às

MARMOSILVA-RIO


Meu Caro, GLADSTON, fico tranquilo pelo seu reconhecimento, e ainda acrescento que tive o cuidado de colocar esse alerta, porque, no fim do ano passado minha esposa recebeu um trote semelhante a esse através de minha sogra que é cardiaca e quase infartou a velha, a sorte é que consegui agir rápido, pensei rápido e localizei minha esposa pelo celular, e agora todos da minha família possui um celular, contra o trote do falso sequestro que é articulado de dentro dos presídios. Portanto, a orientação é a seguinte:

1º. Saiba sempre onde estão os membros da sua família, de preferência que todos esteja portanto um celular para um contato imediato. Entende?

2º. Oriente para que ao receber um telefonema desta natureza que geralmente vem a cobrar, não alimentar qualquer conversa e não dar nenhuma informação particular dos membros da família ou da conversa em si.

3º. Bater o tel. na cara do mal elemento e anotar o tel. em seguida levar para a delegacia mais próxima e registrar um B.O. e exigir que o tel. seja rastreado, pois, trata-se de tantativa de sequestro até que se prove o contrário.

4º. Nunca passe o seu tel. ou de quaisquer membro da Família a pessoas que não se conhece ou não se tenha total confiança, principalmente em rodadas de cerveja ou churrasco de amigos, o que é muito comum no Rio de Janeiro, evite mum primeiro contato ceder o telefone pessoal e particular, estude e analise a pessoa até fornecer o seu tel. residêncial. Entende.

5º. Em última análise, somos militares e temos que aprender a tratar os nossos familiares como se eles fossem uma vítima em potencial, pois, a sociedade ainda possui uma imagem de que ganhamos muito bem e possuímos bens e conforto, portanto, ainda somos um público alvo para a bandidagem, ou seja, um falso alvo para oportunistas de plantão como esses que estão as espreita da vida. Sugiro à todos atenção máxima com seus familiares durante esse período de carnaval, pois o Estado do Rio de Janeiro, está passando pela síndrome de Nova York, que significa dizer o seguinte: Que a maioria são imigrantes, ou pessoas vítimas do êxodo rural e de outros estados, em contra-partida, a minoria são filhos da terra, como cariocas da gema. o que explode a incidência de criminosos e aumenta o população carcerária por pessoas que não são do RJ. Aumentando nestes período a violência e golpes diversos.


Atenciosamente! MARMOSILVA-RIO


AutoIndustrial comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Jan. de 2009 às

AutoIndustrial
Caro MARMOSILVA-RIO:

Quero divulgar que quando meu celular era tdma recebi várias ligações de bandidos do rio de janeiro e espirito santo tentando clonar o dito cujo e eu estou em Natal/RN!!!

Portanto, bastante sensata sua postagem.

Parabéns!!

AutoIndustrial.

PS: Hoje inicio um período de 45 dias de férias do curso que faço no CEFET/Natal. Estive um pouco ausente ao blog, no entanto, não deixei lê as postagens dos colegas, pois estava num período de avaliações....

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!