Portal Militar

Blog

Perfil do COMUNISTA
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Çucesso da meranda em SP x Petralhas

Publicado em 19 de Fev. de 2009

703 Visualizações


O cidadão de bem não tem descanso neste País. Pois a malta comunista monitora os passos tanto dos gestores modernos quanto dos inovadores empresários e produtores de riquezas da Nação.

Não bastasse o gerente paulistano Gilberto Kassab estar às voltas com as enchentes e inundações causadas até os dias atuais pela desastrosa administração marxista de D. Marta do PT, os bolcheviques agora atacam noutra frente: a merenda escolar ( distribuída às esfaimadas crianças da patuléia ignara ), um verdadeiro banquete nutricional, mais do que adequado às classes sociais que sobrevivem à custa da Bolsa-Família do governo Lula - mas bancado pelos extorsivos impostos deste Estado bolchevique ateu - está sendo vilipendiada pela tropa de choque lulista aboletada nas redações da mídia venal.

Analisando atentamente as maquinações, podemos inferir que os ataques à terceirização da distribuição do delicioso antepasto escolar tem por objetivos:

- trata-se de um ignominioso ataque à iniciativa privada e à livre empresa, que tão bem cumpre qualquer função melhor que o estado;

- trata-se de uma manobra claramente político-eleitoreira: para quem é destinado - ou seja, aos milhões de filhos da gentalha morta-de-fome - é um menu verdadeiramente requintado; mas a KGB lulista trata de insuflar as massas contra o ínclito Kassab ( fazendo com que as hordas pensem possuir o direito de consumir caviar e lagosta ), com o propósito maquiavélico e não-declarado de atingir o vencedor governo de Serra; esta sabotagem tem por objetivo abrir caminho para a vitória eleitoral da guerrilheira terrorista revolucionária Dilma, candidata do satânico sr. Luís Inácio;

- insufla-se as massas afim de criar a anarquia e o caos; com isso, fica mais fácil para o satânico governo ateu do PT alegar que a situação foge ao controle, e que um governo Central forte e impiedoso será necessário; continua-se, assim, a implantar, silenciosamente, as diretrizes do Plano Condor Vermelho;

Em resumo: a Prefeitura de São Paulo dá mais do que é obrigada pelas leis draconianas e comunistas, mas a classe proletária nunca está satisfeita, mostrando que, além do mais, o pecado capital da Gula é mais um de seus horrendos hábitos de vida.

Oremos a São Serapião, para que Kassab siga liderando a oposição paulistana ao malévolo governo ditador e ateu do Sr. Lula e, assim, com a parceria estratégica firmada com o governo estadual, uniremos todos os homens bons da Nação em torno da candidatura salvadora e providencial de José Serra.

Alvíssaras, e bon appetit!

13 comentários


COMUNISTA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Fev. de 2009 às

COMUNISTA
As demissões recordes na indústria automobilística escancaram a falência total do setor. Os pátios estão abarrotados de veículos por falta de encomendas e as concessionárias estão às moscas, passando-se vários dias sem que viv’alma entre para comprar um simples carro. E mesmo o povo mais desqualificado, assalariados e os menos favorecidos em geral também não estão comprando os modelos tipo ´mil´ (com motor 1.0) pois eles não estão podendo pagar uma única parcela das 90. Em suma, é o fim das montadoras de automóveis no Brasil. Tudo isso graças a incompetência e as ações maléficas desse governo usurpador e ilegítimo esquerdista que detém atualmente o poder.

Muitas fábricas de outros setores já estão a beira da falência, logo o país terá regredido no mínimo 200 anos na escala econômica e nem mesmo as lavouras produtivas restarão pois nesses últimos 6 anos de desgoverno Lula elas cada vez definharam mais fazendo com que milhares de homens de bem abandonassem o cultivo da terra. Logo Miami será pequena para abrigar os homens bons da Pátria.

Restará nesta infeliz Pindorama devastada pelo petismo comunista ateu somente a gentalha reles vagando a esmo pelas ruas, maltrapilhos e esfomeados em meio a um cenário de miséria e destruição que muitos pensarão ser a própria filial do inferno.

Que São Serapião nos proteja.


COMUNISTA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Fev. de 2009 às

COMUNISTA
Comunistas despeitados, tomados pela inveja por serem incapazes e incompetentes, se voltam agora para destruir os sonhos e os castelos do homens bons da Pátria, para porem por terra tudo aquilo que representar o progresso e a prosperidade dos homens de bem. Além da cólera contra esse marco do sucesso e da propriedade privada, os comunistas atacam aquele que no Congresso Nacional pode dar duro combate a eles e suas práticas nefastas, denunciando e punindo os mensalões, bem como desmascarando as manobras do deputados marxistas para implantarem o comunismo no Brasil.

É uma pena que a mídia comprada e petista tenha ido na onda desses ataques e achincalhes que ofendem não só a um, mas a todos os homens bons da nação, defensores da moral, da família e da propriedade privada. Estamos todos consternados.


COMUNISTA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Fev. de 2009 às

COMUNISTA
Há 25 anos nascia no Brasil uma das mais perversas agremiações do bolchevismo nacional. Uma agremiação que tem em seus estatutos a missão de propagar os métodos e ações da horrenda guerrilha colombiana FARC.

Qual o propósito do MST? Subverter o Estado de Direito e substituí-lo pelo reinado de horror marxista-leninista.

Liderados pelo atroz agitador Stédile, estes guerrilheiros fortemente armados combatem aquilo que o Brasil mais tem de moderno, que é seu modesto agronegócio que tanto desenvolvimento traz ao país, a despeito de ser formado por pequenos e humildes proprietários de terras, donos de modestas áreas rurais, que somente homens bons como eles teriam condições de possuir e levar adiante, já que a gentalha ignara, jecas - tatus, jamais teriam a mesma competência para gerir e administrar essas terras .

Agentes do satânico Sr. Lula, conseguem espalhar suas ações de desestabilização e violência contra os honrados, cristãos e trabalhadores fazendeiros da Nação.

Signatários do atraso, também enfrentam uma das mais valorosas, modernas e competentes empresas do mundo, a santificada Monsanto, cuja nobre missão é simples e singela: erradicar a fome no mundo. Como se sabe, os bilhões de pessoas que passaram a pão e água nos regimes comunistas não entram nas estatísticas da mídia venal brasileira ( com exceção da excelente revista Veja, a preferida do MILICO DE PIJAMA ).

Contrastando com a modernidade do pequeno agronegocio combatido pelo MST, nos acampamentos desta seita vermelha é comum que seus maltrapilhos guerrilheiros sejam obrigados a acender fogo batendo duas pedras, o que mostra a vocação pelo atraso deste movimento

Por isso, temos que lamentar que esta seita ainda siga agindo em nome do bolchevismo internacional, sem sofrer as penalidades que haveria se aqui houvesse um governo seguidor das mais elementares normas democráticas e cristãs ocidentais, como a propriedade privada. Chegam até mesmo a denunciar supostas fazendas como mantenedoras de trabalho escravo, ou seja, combatem até mesmo os cidadãos de bem que dão empregos àqueles oriundos da gentalha ignara que querem trabalhar compulsoriamente, sem auferir renda, ao invés de viverem de verbas sindicais ou dólares de Cuba como fazem os petralhas.

Entretanto, o dia do MST está chegando. Em São Paulo, a seita xiita-petista não é tratada com cafuné, sendo firmemente combatida primeiro por nosso irmão Geraldo, quando governava o Estado, e agora pelo nosso rigoroso governador e futuro presidente Serra, que mantém na mira os inimigos da Nação.

Por isso, satânicos terroristas do MST, ainda há tempo: deponham suas armas, arrependei-vos de seus atos, porque um presidente firme e cristão está prestes a assumir, e os grupelhos anarquistas e baderneiros não serão mais tolerados neste país.




COMUNISTA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Fev. de 2009 às

COMUNISTA
Comunista ateu defenestrado do comando da OSESP

Combatente tenaz dos ideiais republicanos dos homens bons do Brasil, FHC não titubeou quando afrontado por ordinário e reles bolchevista infiltrado no governo Serra para provocar a cizânia na área cultural espalhando o marxismo através das músicas engajadas com forte ideologia vermelha, e o defenestrou do cargo que ocupava indevidamente pois não tinha estatura musical e nem competência artística para tal. Como esse usurpador conseguiu assumir a posição mais importante da nossa distinta filarmônica ainda é um mistério intrigante, mas o fato é que esse agente subversivo se apossou dela e a desvirtuou totalmente, com um plano de ação comunista, a OSESP deixou de atender às necessidades musicais dos homens bons de São Paulo, de tocar nas festas e eventos das pessoas boas, nos casamentos de nossas filhas, para servir a causa comunista internacional se apresentando na Europa e em outros cantos do planeta espargindo a mensagem marxista subliminarmente através da música, ou em conluio com outros agentes vermelhos internacionais, transmitindo pela televisão seus acordes satânicos para todo o velho continente, uma vez que as boas orquestras de lá se recusaram terminantemente a se curvar ao marxismo.


COMUNISTA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Fev. de 2009 às

COMUNISTA
Tarso começa montar a equipe de atrozes agentes comunistas internacionais

O barco do comunismo ateu não tarda aportar em nossa Pátria já combalida pelos atos maléficos desse governo vermelho e vil que ora usurpa o poder trazendo a desesperança, o medo e a destruição da família cristã. Com a mídia comprada e as sucessivas manobras diversionistas no afã de ludibriar a grossa maioria do povo brasileiro, Lula pode aplicar com sucesso sua fórmula marxista para a tomada total do poder, demolindo a economia, falindo os bancos, as montadoras e as grandes empresas, destruindo a família com a distribuição de pílulas anticoncepcionais, e por fim, prendendo os homens bons da Pátria nos sombrio porões de sua polícia política. E agora, para o assalto final, a tomada do poder total e a destruição do que resta de resistência da parte boa da sociedade, Lula nomeou seu mais servil assecla, o ministro Tarso Genro, um comunista clássico, como o responsável para montar a equipe que comandará essas nefastas ações, composta por grandes comunistas ateus internacionais, muitos dos quais já vieram para o Brasil.

O capitão dessa equipe será ninguém menos que o próprio Fidel Castro, que numa ação de despistamento simulou uma doença para poder se ausentar da sua ilhota sem ser notado. A equipe contará também com a supervisão do perigoso general vermelho vietnamita, Vo Giap, responsável pela execução estratégica do Plano, além de vários outros peões do marxismo ateu internacional escolhidos a dedo por Lula e contatados por Tarso Genro.

Triste crepúsculo que se anuncia nesse novo ano que se inicia, onde além da catástrofe econômica já denunciada por Míriam Leitão e outros jornalistas de primeiro time - não comprados pelo governo -, assistiremos o fim da Tradição, da Família e da Pátria, pelo cruel algoz vermelho que se instalou indevidamente no governo.


COMUNISTA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Fev. de 2009 às

COMUNISTA
DENÚNCIA GRAVE:

Todas as crianças desaparecidas no Brasil tem um destino cruel: vira charrasquinho no Palácio da Alvorada. Só a Polícia Federal não quer saber que esses comunistas comedores de criancinhas estão encastelados dentro do governo.

TEM MAIS: Esses sabonetes que estão sendo propagandeados na TV, que operam milagres, são feitos com corpos de velhos, fornecidos por Lula. Ou vocês pensam que a tal vacina contra gripe é para imunizar os velhos? Que nada, é para matar os pobres velhinhos em dias programados.


COMUNISTA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Fev. de 2009 às

COMUNISTA
Desgoverno Lula induziu sistema financeiro internacional a interminável

Ano após ano afundando a economia brasileira, Lula conseguiu abalar os alicerces mais sólidos da economia mundial, induzindo o mundo a uma quebradeira generalizada e a uma crise interminável. Ao tentar planificar a economia, à moda dos regimes comunistas que tenta copiar, a equipe econômica seguidora das hostes comunistas - cujo o expoente maior é Guido Mantega, autor de vários livros marxistas -, cometeu incontáveis erros que fizeram ruir o que restava do sistema financeiro nacional. Os petrossauros (como dizia o saudoso R. Campos) além de se recusarem a privatizar a Petrobrás, empresa deficitária e consumidora do orçamento da união, também se recusaram a entregar as grandes reservas petrolíferas recém descobertas no litoral brasileiro para quem de direito cabia a exploração, ou seja às companhias americanas. Isso, logicamente, encareceu o barril do petróleo no mercado americano, o que foi um dos fatores que levou a crise. Como também não procedeu a imprescindível privatização dos bancos estatais, o Brasil passou a ser o inferno dos investidores estrangeiros pela tamanha intervenção governamental na economia, se recusando a deixar que mão invisível do mercado agisse no sentido de regular a si mesmo, como ocorre nas mais avançadas economias. Por tudo isso, o gigantismo do estado brasileiro está na origem e gestação dessa crise que hora assola o planeta.uziu sistema financeiro internacional a interminável crise


COMUNISTA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Fev. de 2009 às

COMUNISTA
O Brasil está falido, quebrado e totlmente destruído

Os bancos brasileiros estão a beira da falência, a agricultura está parada, as colheitas, que a cada ano desse nefasto governo regredia, agora serão reduzidíssimas, a quebradeiras da indústria é generalizada, o desemprego este ano será recorde, o comércio amarga enormes prejuízos. A crise é profunda, a falência é evidente, não dá mais para este governo inépto e incompetente disfarçar, mesmo com sua rede de jornalistas plantados na imprensa para só falar bem dele ou dos jornais e revistas comprados, não será possível manter as aparências por muito tempo. Este governo comunista ateu conseguiu o seu intento de acabar com a parte boa do país, atingindo também vários outros países, em suma, a nação está a beira do abismo.

As perspectivas para o Brasil são sombrias. Em poucos meses estaremos vivendo em meio às ruínas e aos caos. Desintegração, guerra civil, epidemias, e a fome generalizada. Muitos homens bons não conseguirão fugir para Miami e perecerão. Com exceção de São Paulo, a violência tomará conta de todos os estados do país, onde as polícias são mal pagas e despreparadas, o cenário será terrível


ACMA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Fev. de 2009 às

ACMA
Desculpas seu Comunista. Quanto ao texto, nada a declarar, porém o Seu Serra não tem "cassife" (muito fraco) e além disto pertence ao grupo do FHC, que em oito anos (com toda a cultura que tem), nada fez pelo Brasil, só praticando o revanchismo. trocar sei por mei duzia, então é preferível o atual, que apesar dos pesares, alguma coisa está fazendo, menos pelo moral politico.


CARDOSOLIRA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Fev. de 2009 às

CARDOSOLIRA
"Comunista"...Quem acompanha minhas postagem sabe que: Os tucanos do FHC são tão corruptos quanto os malfazejos e monstros PTralhas, detalhe o "Maldito FHC foi quem deu o ponta pé inicial nessa corrupção toda, quando comprou votos no Congresso Nacional a R$ 200,00 cada para se reeleger, visto que antes dele não havia reeleição, ou seja "os Tucanos são o pai e a mãe da exacerbada corrupção". Os PTralhas aperfeiçoaram e mutiplicaram a nociva máquina de maracutaias e safadezas que agora leva o logomarca e logotipo MOLUSQUIANA PTRALHA.


CARDOSOLIRA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Fev. de 2009 às

CARDOSOLIRA
MUITO SUCESSO PARA VOCÊ AMIGO!!!!


CARDOSOLIRA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Fev. de 2009 às

CARDOSOLIRA
CORRIGINDO EM TEMPO.... VALOR DA COMPRA DE VOTOS PELO FHC FOI R$ 200.0000,00 CADA E NÃO R$200,00.


Lauroheny comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Fev. de 2009 às

Lauroheny
Assim como a farda é a segunda pele dos militares, a corrupção é também a segunda pele dos maus politicos.

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!