FFAA! POLARIZAR AÇÕES PARA REIVINDICAR! | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

FFAA! POLARIZAR AÇÕES PARA REIVINDICAR!

Publicado em 20 de Mar de 2009

778 Visualizações


DESCULPE-ME PELO BLOG ANTERIOR A ESTE TER SEGUIDO SEM TEXTO, FALHA MINHA DE EDITORAÇÃO, MAS SEGUE O TEXTO ABAIXO.

PRECISAMOS POLARIZAR NOSSAS AÇÕES PARA REDEMOCRATIZAR O BRASIL E AS FFAA NA BUSCA DE REPRESENTATIVIDADE POLÍTICA.

Boa Noite! À todos os blogueiros do portal militar que transforma democraticamente esse espaço no maior fórum de debates democrático do pensamento militar on-line do brasil. Sobretudo, quero destacar algumas necessidades que precisamos buscar preencher dentro do portal militar.
Primeiro ponto é que estamos perdendo um tempo precioso sem um contato pessoal para um relacionamento humano mais articulado, volto a alertar para o perigo que passa as Forças Armadas brasileira junto com toda a Nação. Observem o que acaba de acontecer em Raposa Serra do Sol na vitória dos índios que nem sabemos se são índios contrariando a posição defendida pelo maior conhecedor daquela região, o digníssimo General Heleno, em segundo plano vivemos um contra-senso com a promoção do capítão Lamarca a Coronel e a indenização para a sua família, sem que as outras famílias de militares destruídas pelas forças revolucionárias e suas facções criminosas, tenham recebido o mesmo tratamento.
É muito claro o desafio feito contra o alto comando militar do Exército pelo governo atual, representado pela comissão de Anistia com o Lobby do governo via Ministério da Justiça. Isto vêm fazendo das indenizações a anistiados uma indústria das indenizações, uma verdadeira mina de ouro, sob pena do sequestro do érario público, desrespeitando o direito de igualdade salvaguardado na CF/88 para com as demais famílias de militares mortos, como foi o caso do capitão do EB morto a coronhada no cerco ao capitão lamarca que troca de lado e pega em armas contra a sua própria nação. Se isso não é crime militar, o quê é então? Eu não estou discutindo a questão da deserção do capitão Lamarca como crime, mas outros crimes contidos em várias ações iniciadas pelo então capitão lamarca.
Me parece que o mundo jurídico visto pelo atual governo só enxerga com um único olho, só caminha por uma única via e só pensa com um único hemisfério do cérebro, isto pra não falar que anda de muletas por conta das feridas do passado que ainda não cicatrizou.
Sejamos sóbrios como militares bem informados e polítizados que buscamos ser, e não sejamos surpreendidos pela desatenção dos fatos que nos cercam a cada dia. Precisamos de um norte, eu tenho falado ao longo deste mês que o Brasil corre um sério risco, a Amazônia acaba de ser leiloada para as Ongs travestidas de índios americanizados e pode ser o maior motivo para envolver as Forças Armadas brasileira em um conflito armado real em defesa da Soberania Nacional do nosso país. tudo por pura leniência de nossas autoridades governamentais, Congresso Nacional, Senado Federal, STF autônomo e imparcial.
Não quero envolver e nem isentar os nosso comandantes, mas vou de carona no blog do amigo que postou sobre a voz rouca dos militares! Eu coloco um adendo e aproveito para afirmar que logo teremos que gritar, pois os nosso líderes não querem dar ouvidos aos gemidos e sussurros da tropa, ou seja, logo terão que ouvir os berros e gritos. Sem mais, um forte abraço à todos. Lembrem-se: Juntos reconstruíremos um Brasil melhor e mais justo para os nossos filhos e netos.
Aos blogueiros como : Tróia173, Dandolo, Cardosolira, Zaryrj, Tinoco, Platus, Carpa, Panda, Observadora, e os novos membros que lamentávelmente eu ainda não gravei os nomes e peço desculpa por não citar todos, embora eu reconheça o valor expressivo de cada um de vocês. Peço que continuem firmes e constantes sabendo que o vosso trabalho pela nação não será em vão.

Atenciosamente! MARMOSILVA-RIO


2 comentários


CABOVELHO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Mar de 2009 às

CABOVELHO
SIM AMIGO MARMO SILVA...SEM CONTAR COM A VISITA DO INGLES CHARLES & COMITIVA NO GRANDE AMAZONAS........
MUITO ESTRANHO VÁRIAS ONG's NUMA REGIÃO SÓ......MUITOS GEÓLOGOS QUE ESTÃO COMO MISSIONÁRIOS SENDO O QUE MAIS TEMOS NESTE PAÍS SÃO PASTORES E PADRES!!!!PORQUE ACEITARMOS "MISSIONÁRIOS"DE OUTROS PAÍSES SEM PROCURAR SABER QUEM VERDADEIRAMENTE SÃO..ESTA DOS INDIOS AMERICANIZADOS É NOVA PRA NÓS!MAS ACREDITO QUE SIM....ACORDA BRASIL!!!!
VAMOS DEIXAR DE "BIG BESTEIROL BRASILEIRO".....ACORDEM! !!!
FORCAS ARMADAS..OFICIAIS GENERAIS ACORDEM!!! ........................CABOVELHO.................................................................


Lauroheny comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Mar de 2009 às

Lauroheny
Concordo com o Cabovelho, neste Brasil tem tantos missionários que até exportamos, meu irmão por exemplo é um e está na Africa, Nas milhares de igrejas por aí tem missionários se trombando aos milhares, não há necessidade nenhuma destes estrangeiros aí.
mas para encarar isso precisa ter peito e iniciativa dos governantes e dos responsáveis pela segurança nacional. Será que isso acontecerá antes daquele cometa se chocar com a terra?

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!